Royole FlexPai 2 bate um grande recorde em 1.8 segundos!

Quando se fala de dobráveis lembro-me sobretudo da Samsung. É sem dúvida quem domina neste campo, com vários equipamentos no mercado. No entanto há outros como a aposta da Motorola e sobretudo o primeiro dispositivo do género a chegar ao mercado. Falo em concreto do Royole FlexPai 2. Não tem o nome mais bonito do mundo. No entanto, isto não impediu um grande feito. Este dispositivo foi colocado hoje à venda e esgotou em 1.8 segundos. Antes do início da venda online, já estavam 300 mil pessoas à espera.

FlexPai 2

Royole FlexPai 2 bate um grande recorde em 1.8 segundos!

Ou seja, 300 mil pessoas dispostas a pagarem 1470 Euros. Por este preço levaram para casa uma versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento flash.

O Royole FlexPai 2 tem uma série de melhorias em relação ao antecessor. Ele tem direito a um ecrã OLED flexível de 3ª geração e o corpo em si pode ser dobrado sem criar problemas. A empresa afirma que os programadores reduziram a espessura total do smartphone quando dobrado em 40% em comparação com o modelo anterior.

FlexPai 2

O ecrã de 7,8 polegadas tem uma resolução de 1920 x 1440 pixéis. Destaca-se também uma proporção de 4:3. Por outro lado, quando dobrado, temos dois painéis com 5,5 e 5,4 polegadas, respetivamente. O smartphone aposta no Snapdragon 865. Entretanto suporta ligações 5G dual-mode (SA / NSA).

O Royole FlexPai 2 executa o waterOS 2.0 com base no Android 10.

Quem já experimentou esta interface refere que se assemelha ao EMUI da Huawei.
Curiosamente, o software do FlexPai original era semelhante ao MIUI.

FlexPai 2

A câmara principal tem 64 megapíxeis e zoom óptico de 3x. Entretanto a câmara para selfies aposta num sensor de 32. Em termos de conetividade há suporte para Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1, GPS, A-GPS, BeiDou, Galileo, GLONASS e porta USB 3.1 Tipo-C.

Assim destacam-se dois altifalantes estéreo, sensor de impressões digitais lateral, acelerómetro, giroscópio, sensor de proximidade, sensor de luz ambiente, bússola e um barómetro.

A capacidade da bateria é de 4450 mAh. Entretanto há suporte para carregamento rápido com potência de 18 watts.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também