Inicio Gadgets Roomba i7+ é o novo aspirador para super preguiçosos

Roomba i7+ é o novo aspirador para super preguiçosos

Os aspiradores robô dão muito jeito. De facto, o único trabalho que temos é levantar os pés do chão quando ele tem de limpar perto do sofá. Ainda assim, passado algum tempo e com uma relativa frequência, se o usam muito, é necessário esvaziar todo o lixo acumulado. Agora e a pensar nos mais preguiçosos, a iRobot lançou o Roomba i7+ que até esvazia o depósito automaticamente.


Leia também

Robocop chamado ao serviço para combater as estrelas-do-mar


O Roomba i7+ aprende enquanto limpa e não se perde pela casa

De facto, os aspiradores têm evoluído muito. Ou seja, já não andam simplesmente pela casa. Especialmente,  sem nenhuma direcção específica. Os modelos atuais já oferecem a possibilidade de aprendizagem. Criam verdadeiros mapas e adaptam-se a toda a casa.

Roomba i7+

Deste modo, o Roomba i7+ memoriza as diferentes zonas ou andares da casa. Lembra-se também dos nomes das divisões atribuídos pelos utilizadores. Isto permite a personalização dos trabalhos de limpeza e enviar o robot para limpar divisões concretas através de comandos de voz ou através da aplicação iRobot HOME.

O Roomba i7+ é um aspirador que também se limpa sozinho

Quando o Roomba i7+ termina a limpeza esvazia o depósito automaticamente na estacão Clean Base que tem capacidade para até 30 depósitos de sujidade e resíduos.

Roomba i7+

Este robô aspirador conta com duas escovas de borracha multisuperfície que trabalham juntas para limpar de forma eficiente tanto tapetes como pavimentos.

Importa ainda salientar que ajusta automaticamente a altura da cabeça de limpeza, de modo a que as duas escovas possam adaptar-se ao solo.

Roomba i7+

Entretanto, o funcionamento é simples. Uma escova liberta a sujidade e a outra move-se na direção oposta para extrai-la para o interior do depósito.

Como deve imaginar, este não é o aspirador mais barato do mundo. Dito isto, as funcionalidades pagam-se. Assim, para o levar para casa terá de pagar 899 Euros, sem a estação de acumulação de resíduos. Caso a queira então não deverá pagar menos do que 1199 Euros.

O que acha deste aspirador? Conte-nos tudo nos comentários. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

A nova PlayStation 5 tem um truque na manga!

Como deve saber, as consolas de nova geração trazem hardware muito poderoso para cima da mesa, o que claro está, vem acompanhado com novas...

Apple Watch 6 pode dar-lhe um grande susto! Mas tenha calma…

A Apple já apresentou ao mundo o Apple Watch Series 6 e uma das grandes novidades é a presença de um Oxímetro. Na prática,...

Spotify pode abandonar o iPhone? Entenda as razões!

Os tempos estão complicados para a Apple. Um desentendimento com a Epic Games devido às compras no Fortnite está rapidamente a escalar e a...

FM21 já foi anunciado! O que esperar do novo jogo?

Football Manager é sem dúvida nenhuma um dos jogos de futebol mais jogados e adorados em várias plataformas. Afinal de contas, devido ao seu...

Galaxy S20 FE vs Galaxy S20: Qual é a grande diferença?

Como deve saber, temos um novo Galaxy S20 no mundo dos smartphones! Estamos a falar do Galaxy S20 FE (Fan Edition), um aparelho que...