Roomba 676 chega a Portugal: Eis as novidades!

A iRobot lançou no mercado nacional o novo modelo Roomba 676. Este equipamento que promete deixar a casa bem limpinha pode ser programado para limpar apenas às horas mais adequadas.

A aplicação iRobot HOME (disponível para dispositivos móveis Android e iOS) permite agendar e limpar de forma prática – em qualquer altura e em qualquer lugar. Basta, apenas, estabelecer ligação através do seu dispositivo móvel e carregar no botão CLEAN para limpar sem necessitar de estar em casa.  

Muito inovador, o Roomba 676 está equipado com a funcionalidade Dirty Detect que ajuda a identificar as zonas do pavimento com maior sujidade e limpa com mais insistência até eliminar a sujidade mais concentrada. Para além deste sensor de sujidade, o Roomba 676 conta com um conjunto de sensores inteligentes que  o orientam no local onde está a ser utilizado.

O novo robot aspirador toma 60 decisões por segundo, movimentando-se por baixo do mobiliário e à volta de eventuais obstáculos para limpar minuciosamente os respectivos pavimentos. Já com os sensores Cliff Detect, o Roomba 676 evita escadas e outras áreas onde o aspirador possa cair.

O novo aspirador robô que custa 349 Euros, vem equipado com um sistema de limpeza de três fases cuja escova lateral foi especialmente desenvolvida para levantar, extrair e aspirar a sujidade e os detritos de todos os tipos de pavimento.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também