ROME: Total War – Alexander chega a 4 de Outubro ao Android


Por em

Aparentemente a Feral Interactive tem estado muito ocupada a levar o jogo ROME: Total War para dispositivos móveis. Em dezembro de 2018, ROME: Total War foi lançado na Play Store e, em junho de 2019, chegou a expansão ROME: Total War – Barbarian Invasion. Agora ROME: Total War – Alexander já está disponível na Play Store em fase de pré-registo. O jogo estará oficialmente disponível para compra a 4 de Outubro por um preço a rondar os 5,49 Euros.

ROME: Total War – Alexander chega a 4 de Outubro ao Android

Já há um trailer na Internet acerca deste jogo, no entanto é relativamente curto. Disto isto, não fornece muitas informações acerca deste título.

No entanto até já sabemos o que podemos esperar. Vamos poder comandar mais de cinquenta unidades no jogo em campos de batalha dinâmicos com milhares de unidades em jogo. Essencialmente, este é um jogo de estratégia que oferece uma nova campanha com mapas que vão da Macedónia à Grécia e ao coração do antigo Império Persa.

Como referimos no início, já sabemos graças a um comunicado que este jogo vai custar 5,49 Euros. Entretanto, não haverá compras ou anúncios na aplicação. Portanto, comprou, está comprado. Toda a interface foi redesenhada para funcionar da melhor em forma em dispositivos sensíveis ao toque.

ROME:

Como este é um jogo pesadito, a Feral revelou uma lista de dispositivos compatíveis. Veja se o seu está na lista:

Todos os Google Pixel, HTC U12+, Huawei Nexus 6P, Honor 10, Mate 10, Mate 20 e Mate 20 Lite. Entretanto temos compatibilidade também com o Nokia 8, OnePlus 3T, 5T e 6T. Funciona também com o Razer Phone e todos os Galaxy do S7 para cima. A nova expansão é compatível também com os Sony Xperia XZ1, Sony Xperia XZ2 Compact, Xiaomi Redmi Note 5, Mi 5, Mi 6 e o Poco F1. Claro que todos os topos de gama mais recentes são igualmente compatíveis com este título.

Leia também:

O Mario Kart Tour para Android/iOS chegou e já o experimentámos!

Google Play Store está melhor do que nunca. Veja a novidade.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O ‘novo’ Intel Core i9-9900KS vai custar cerca de 600$! Abuso?

OnePlus TV Q1 e o Q1 Pro: afinal quais são as diferenças?

Seguinte