ROG Ally: Primeira atualização traz 20% de performance!

Um produto pode ser bem desenhado, pode ter como base os melhores componentes do mercado, e pode ser extremamente apelativo logo a partir do momento em que é anunciado. Mas, um qualquer produto sem um bom suporte, vai quase sempre acabar por falhar.

Pois bem, a ASUS está a confirmar a sua aposta na ROG Ally, com um excelente suporte na parte do software. Como? Bem, a primeira atualização de firmware traz uma melhoria de performance muito significativa, por vezes a tocar nos 20%.

ROG Ally: Primeira atualização traz 20% de performance!

Portanto, ao que tudo indica, a ASUS foi capaz de corrigir alguns problemas de performance em níveis de consumo de energia mais baixos, o que por sua vez resultou numa melhoria da autonomia da bateria, bem como num aumento de mais ou menos 20% na performance em jogo. (Depende do jogo!)

- Advertisement -

Uma atualização que por sua vez mete a Steam Deck bastante atrás da recentemente lançada consola portátil da ASUS. Algo importante, porque apesar de ser baseada em hardware muito mais recente, e poderoso, a ROG Ally estava com dificuldades em competir com a Steam Deck, em alguns jogos.

Em suma, a ASUS já começou a fazer a diferença logo na primeira atualização, sendo expectável que este nível de suporte seja para continuar, tal é o nível de aposta nesta consola, por parte da gigante de Taiwan.

Antes de mais nada, o que pensa sobre a nova loucura no mundo dos videojogos, que parece estar a voltar a pegar na “consola portátil”? É mesmo o futuro? Ou prefere jogar no smartphone, que claro está, também é uma máquina computacional incrível, e claro, está sempre connosco em qualquer situação do dia? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.