Rockstar pediu desculpa pelos problemas de Red Dead 2 no PC

A Rockstar Games lançou muito recentemente o super popular Red Dead Redemption 2 de 2018 para computador, trazendo gráficos incríveis… Mas também ‘bugs’ até dizer chega.

Pois bem, o estúdio veio agora a público admitir num comunicado que as coisas não correram bem no lançamento da versão para PC. E por isso, querem pedir as mais sinceras desculpas a todos os jogadores pelos problemas técnicos que afetavam e continuam a afetar o título.

Combinações de processadores, gráficas e drivers são a causa do problema?!

É provável que sim. O estúdio apresentou o seu pedido de desculpas pela rede social Twitter. Afirmando que “apenas um pequeno número de jogares ainda está a enfrentar alguns problemas contínuos…”.

A Rockstar Games acrescenta que provavelmente tudo isto está a acontecer devido a “problemas imprevistos relacionados com combinações especificas de drivers e placas gráficas da Nvidia, bem como alguns processadores específicos.”



Dead Redemption 2

Ontem chegaram ao jogo várias correcções que prometem melhorar imensamente a experiência de Read Dead 2 no PC!

Em princípio, esta actualização irá ser “apenas um remendo para a situação”, com a empresa a afirmar que necessita de alguns dias para trabalhar em conjunto com a Nvidia de forma a resolver completamente a situação.

Entretanto, saiba que o problema actual consiste numa gaguez vocal que pode durar alguns segundos seguidos, o suficiente para perder um dialogo crucial da historia ou até informações importantes. Assim sendo, até ao momento não existem informações que apontam se o problema está resolvido com a actualização de hoje. No entanto, o estúdio Rockstar Games pretende consertá-lo em poucos dias. Curiosamente, nada aponta que estes problemas existam no mundo AMD…



Em suma, a empresa ter pedido desculpa aos jogadores é algo realmente algo interessante mas também muito importante! Ao fim ao cabo, ajuda os fãs a manter a confiança nesta empresa. Mostrando que a Rockstar está do lado dos jogadores para resolver tudo o que se passa.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Portáteis Apple MacBook M1 estão com problemas sérios no ecrã

Normalmente, quando falamos acerca de produtos Apple, estamos a falar de produtos caros, mas bem construídos, quase sempre baseados em materiais premium e duráveis....

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

A Netflix está cada vez mais confiante no mercado, e como tal, está também cada vez mais pronta a experimentar coisas novas! Até porque,...

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!