Rival de GTA VI já está a ser criticado. Mas equipa não volta atrás

Há alguns dias atrás, dissemos que uma das grandes alternativas ao mundo GTA estava prestes a voltar, em grande, ao mercado. Estamos a falar do reboot de Saints Row, denominado de “Self Made”.

No entanto, na opinião de muitos jogadores, o reboot está a entrar num caminho um bocado estranho. Com visuais que não fazem muito sentido, ao mesmo tempo que a equipa parece apostar em personagens que também não parecem casar bem com toda a temática do jogo.

No entanto, os devs já vieram a público dizer “not backing down”, e “Haters gonna hate”. Por isso, tudo indica que o projeto vai prosseguir como o planeado. (Fonte)

Rival de GTA VI já está a ser criticado. Mas equipa não volta atrás

Portanto, quer queira quer não, quer goste quer não gosta da nova direção da equipa de desenvolvimento, Saints Row: Self Made está mesmo a caminho do mercado. Um jogo que aparentemente está a desiludir muitos dos fãs mais antigos, que esperaram com muito entusiasmo, o anúncio do projeto na Gamecom.

Desilusão que rapidamente passou a raiva, visto que os jogadores fizeram tudo por tudo para fazer “bomb” ao trailer de lançamento no YouTube, que se encontra agora com 22 mil “Não Gosto”.

Curiosamente, uma das críticas mais vista no meio de tudo isto, é que as personagens de Saints Row parecem ter saído de um qualquer Fortnite desta vida. Ou seja, a equipa responsável pelo projeto pode estar a querer lançar um projeto mais casual e mais apelativo a todos… Mas isso está a cair mal junto dos fãs originais.

Entretanto, com a data de lançamento marcada para daqui a menos de 6 meses, é óbvio que as críticas dos fãs já não vão ter grande impacto no projeto. Em suma… É o que é! Mesmo que o reboot não seja aquilo que muitos gostariam de encontrar nas prateleiras, vai ser o único jogo “ao estilo de GTA”, que vamos ter no mercado nos próximos tempos. Visto que a Rockstar Games continua muito focada em espremer o velhinho GTA V.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!