Revolut + MBWay: Pode estar para breve em Portugal!

É cada vez mais inegável que a Revolut quer deixar de ser “aquele banco virtual”, para finalmente passar a ser uma alternativa viável, tanto para o mais comum dos Portugueses, como também para os estrangeiros que querem utilizar o nosso muito evoluído, e elogiado, sistema de pagamento a partir do telemóvel (o MBWay).

Mas que claro está, não têm tido muita sorte devido ao facto de o MBWay apenas aceitar cartões emitidos por bancos Portugueses. Como é que isto vai acontecer? Bem, a Revolut quer abrir uma sucursal em Portugal, o que por sua vez significa que vai ser possível atribuir um IBAN começado por PT.

Revolut + MBWay: Pode estar para breve em Portugal!

Portanto, se porventura tem um cartão Revolut, a conta associada ao serviço tem um IBAN estrangeiro. Tudo devido ao facto de a Revolut estar sediada na Lituânia.

Dito isto, com esta alteração, as coisas vão mudar bastante para os clientes da empresa em Portugal, porque além do IBAN Português, também vamos começar a poder contar com suporte PT-PT. Além disto, vamos também ver mais serviços, e produtos, disponíveis para o cliente Português, muito provavelmente com outras vantagens que raramente vemos no nosso mercado tão tradicional.

- Advertisement -

Afinal, sendo uma empresa mais ligada à componente tecnológica, tem o potencial para poder vir a mudar a forma como os bancos funcionam em Portugal. E bem! Porque é preciso concorrência, bem como uma nova forma de ver, e fazer as coisas.

Esta é uma novidade que aparece depois de ficarmos a saber que a Revolut já tem 1 milhão de clientes em Portugal. Porém, a empresa não quer ainda avançar com datas para o que vem a seguir.

Quanto ao MBWay, as negociações prosseguem entre a Revolut e a Banca Portuguesa! Com o Ignacio Zunzunnegui a acreditar que tudo vai correr bem e chegar a bom porto.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.