(Review) RedMagic TWS Gaming Earbuds: Valem a pena?

(Review) RedMagic TWS Gaming Earbuds: Recentemente, tivemos a oportunidade de experimentar os earbuds gaming da RedMagic. A ascensão da marca tem sido notável com o passar dos anos, mas será que estes auscultadores são uma boa alternativa para os jogos mais competitivos do seu smartphone? Podemos dizer desde já que no que conta ao emparelhamento, são dos mais rápidos que experimentámos!

(Review) RedMagic TWS Gaming Earbuds

RedMagic TWS Gaming Earbuds

Portanto, esta aposta da RedMagic no mundos dos earbuds para jogos nos smartphones é muito interessante, começando imediatamente pelo seu preço, que anteriormente estava fixado nos 50€, mas que entretanto já baixou para os 20~30€.

O design é bastante interessante, mas sobretudo confortável. Diria que podemos ficar as 4 horas completas que eles têm para nos oferecer, sem grande incómodo no canal auditivo.

Pois é, estes auriculares gaming oferecem-nos um total 4 horas de autonomia. Contudo, podemos carregar 3 vezes ao colocá-los na caixa que oferece pelo menos mais 12 horas de música, oferecendo assim um total de 16 horas na totalidade do pacote.

RedMagic TWS Gaming Earbuds

Infelizmente, nem tudo é um mar de rosas. Afinal de contas, os RedMagic TWS Gaming Earbuds têm um problema ao aumentar e diminuir o volume. Afinal, ao aumentar, os auriculares associam primeiro a ação ao auricular esquerdo, e apenas depois fazem a calibração entre os dois. Ao diminuir ocorre o mesmo problema, associam a ação primeiro ao auricular direito e depois realiza a calibração entre os dois.

Isto é uma situação que não é super grave, mas tendo em conta o grande foco no gaming, mudar o volume a meio dos jogos pode irritar um pouco.

Mais para ouvir música que para gaming?

Os RedMagic TWS Gaming Earbuds a ouvir música não têm o que se diga! Os graves estão bons tanto como os agudos, e a experiência de som é super clean para uns auriculares deste preço.

Os RedMagic têm comandos a partir dos auriculares!

Os RedMagic TWS Gaming Earbuds têm alguns comando touch. Assim, a partir do auricular do lado esquerdo, com um toque pausamos a música, com 2 toques passamos a música à frente e com 3 toques voltamos para a música anterior.

RedMagic TWS Gaming Earbuds

Gameplay Mode

Para ativar o Gameplay Mode, temos de clicar no auricular direito 3 vezes. Este modo ativará a baixa latência de apenas 39ms, que mesmo parecendo pouco… A verdade é que dentro do jogo em si, o atraso no áudio continua a ser notório, o que acaba por ser incomodativa em alguns títulos como Call of Duty Mobile ou PUBG.

Conclusão

Em suma, para ouvir música, os RedMagic TWS Gaming Earbuds são bastante bons, porém este não é o seu propósito. Assim, na minha opinião, para estes serem a minha primeira escolha no mundo dos jogos, o modo de baixa latência tinha de ser mais eficiente.

Entretanto, ao nível do design e usabilidade, são bastante interessante e sobretudo confortáveis, tudo isto ao mesmo que trazem para cima da mesa uma iluminação bastante fora da caixa. Que deverá trazer um sorriso para o rosto de vários gamers sérios.

Portanto, para o preço, são uma escolha muito interessante, visto que pelo menos na qualidade áudio, estão muito acima da sua gama. O design apesar de muito apelativo para os jovens, poderá afastar os consumidores mais recatados ou mais velhos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!