Inicio Jogos Revelados os primeiros detalhes das quatro novas expansões de Battlefield 1 Premium...

Revelados os primeiros detalhes das quatro novas expansões de Battlefield 1 Premium Pass

A EA e a DICE revelaram os primeiros detalhes das quatro novas expansões de Battlefield 1 Premium Pass com Battlefield 1 They Shall Not Pass, Battlefield 1 In the Name of the Tsar, Battlefield 1 Turning Tides e Battlefield 1 Apocalypse.

De forma a expandir o conflito global e a tirar proveito da experiência multiplayer do premiado jogo, os jogadores terão a oportunidade de defender a sua pátria como o resistente Exército Francês, e combater em ravinas traiçoeiras cobertas de neve com o Exército Russo.

 

Os jogadores poderão ainda envolver-se em intensos confrontos navais e conquistar terreno ferozmente disputado nas mais infames batalhas da Grande Guerra. As expansões incluem 16 novos mapas multiplayer, 20 novas armas, e novas classes de elite. Adicionalmente, os membros de Battlefield 1 Premium Pass terão acesso antecipado por duas semanas a cada uma das expansões, para além de 14 Superior Battlepacks, prioridade no acesso do servidor e muito mais.

 

As quatro expansões temáticas digitais incluem:

Battlefield 1 They Shall Not Pass

Jogue como um dos mais ferozes exércitos da 1.ª Guerra Mundial – os franceses. Envolva-se em lutas selvagens junto da fornalha de Verdun, desça pelo Fort de Vaux onde imperam batalhas bárbaras nos corredores repletos de gás. Participe no maior ataque de tanques de guerra pelas margens do rio Aisne.

 

Battlefield 1 In the Name of the Tsar

Entre no maior conflito da 1.ª Guerra Mundial com o Exército Russo. Cavalga pela Galícia com os lendários Hussars durante a ofensiva Brusilov. Participe nos conflitos do assalto de Albion num gelado arquipélago e lute em ravinas cobertas de neve do traiçoeiro Lupkow Pass.

 

Battlefield 1 Turning Tides

Participe no anfíbio combate da 1.ª Guerra Mundial. Embarque com o novo destruidor em intensos conflitos navais táticos. Domine a aeronave da classe costeira numa feroz interação entre terra, ar e mar. Envolva-se no ataque Zeebrugge e invade as praias nos primeiros dias da ofensiva Gallipoli.

 

Battlefield 1 Apocalypse

Reviva as batalhas mais infames da 1.ª Guerra Mundial. Conquiste o terreno cruelmente contestado com ferramentas ferozes e armas únicas nascidas do desespero e de verdadeiras situações sem saída. Nunca antes os horrores do pesadelo da Grande Guerra estiveram tão próximos à medida que desce até ao inferno. Prepare-se para entrar em Apocalypse.

 

 

Em Battlefield 1, DICE construiu o jogo mais imersivo e dinâmico de sempre, e os críticos concordaram ao colocarem Battlefield 1 em 160 listas de Jogo do Ano para 2016. Agora, os jogadores que ainda irão entrar em ação, poderão fazê-lo em formato multiplayer e em emocionante singleplayer nos free trials para PC e Xbox One disponíveis de 3 a 5 de março. Membros de Xbox Live Gold de Xbox terão tempo ilimitado de jogo com este free trial de multiplayer e singleplayer de Battlefield 1. Origin para jogadores de PC terá 10 horas de jogo com a experiência completa em multiplayer em dois mapas, e as primeiras duas War Stories do aclamado modo singleplayer. Aqueles que procuram experienciar o jogo na sua totalidade, terão as suas conquistas transferidas quando adquirido o jogo completo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...