Inicio Jogos Revelado o primeiro vídeo com jogabilidade de Middle-earth: Shadow of War

Revelado o primeiro vídeo com jogabilidade de Middle-earth: Shadow of War

A Warner Bros. Interactive Entertainment partilhou o primeiro vídeo com jogabilidade de Middle-earth: Shadow of War, a sequela do aclamado e multi-premiado Middle-earth: Shadow of Mordor.

Neste vídeo de 16 minutos, Talion e Celebrimbor lideram um assalto à fortaleza no vale montanhoso de Seregost para libertá-la de um dos lords de Sauron. Para ter sucesso, eles vão utilizar o poder do Novo Anel para recrutar seguidores durante os confrontos com inimigos – uma nova mecânico que permite aos jogadores estabelecer novas histórias de lealdade, traição e vingança. Este vídeo apresenta apenas uma de várias experiências que os jogadores vão viver em Middle-earth: Shadow of Mordor.

Desenvolvido pela Monolith Productions, Middle-earth: Shadow of War apresenta uma história original com o regresso de Talion e Celebrimbor, que terão de atravessar as linhas inimigas para forjar um exército para enfrentar o Senhor das Trevas, Sauron.

Em Middle-earth: Shadow of War os jogadores exercem um novo Anel de Poder e enfrentam os inimigos mais mortíferos, incluindo Sauron e o seu Nazgul, numa batalha épica pela Terra-Média. Este jogo de ação e aventura em mundo aberto de jogo está a ser desenvolvido com uma versão melhorada do sistema Nemesis. A personalização robusta do primeiro jogo é agora aplicada ao mundo inteiro, onde os ambientes e personagens são todos moldados pelas ações e decisões dos jogadores, criando um mundo pessoal e único para cada experiência de jogo.

Desenrolado entre os eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, Middle-earth: Shadow of War continua a narrativa original de Middle-earth: Shadow of Mordor. Os jogadores são catapultados para um mundo mais rico, mais pessoal e expansivo, repleto de heróis épicos e vilões, locais icónicos, inimigos originais, mais personalidades e um novo elenco de personagens com histórias inéditas.


Sendo este um título do Xbox Play Anywhere, os jogadores poderão comprar uma versão digital de Middle-earth: Shadow of War uma vez, e jogá-la na Xbox One e PC com Windows 10. Os jogadores podem continuar o jogo onde o deixaram na Xbox One ou Windows 10, mantendo todo o progresso, complementos de jogo e conquistas sem qualquer custo adicional.

Middle-earth: Shadow of War será lançado para Xbox One, Project Scorpio, PCs com Windows 10 (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir do dia 22 de agosto de 2017.

Para mais informações, visite https://www.shadowofwar.com/. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

A nova PlayStation 5 tem um truque na manga!

Como deve saber, as consolas de nova geração trazem hardware muito poderoso para cima da mesa, o que claro está, vem acompanhado com novas...

Apple Watch 6 pode dar-lhe um grande susto! Mas tenha calma…

A Apple já apresentou ao mundo o Apple Watch Series 6 e uma das grandes novidades é a presença de um Oxímetro. Na prática,...

Spotify pode abandonar o iPhone? Entenda as razões!

Os tempos estão complicados para a Apple. Um desentendimento com a Epic Games devido às compras no Fortnite está rapidamente a escalar e a...

FM21 já foi anunciado! O que esperar do novo jogo?

Football Manager é sem dúvida nenhuma um dos jogos de futebol mais jogados e adorados em várias plataformas. Afinal de contas, devido ao seu...

Galaxy S20 FE vs Galaxy S20: Qual é a grande diferença?

Como deve saber, temos um novo Galaxy S20 no mundo dos smartphones! Estamos a falar do Galaxy S20 FE (Fan Edition), um aparelho que...