Revelada eventual imagem e especificações do Moto X 2017

Até agora já havia muita especulação e também algumas fugas de informação, que deixavam adivinhar que a divisão Motorola da Lenovo poderia lançar uma nova versão do Moto X em 2017. Hoje, surgiram novas imagens na Internet que vêm confirmar estas informações e até revelam algumas especificações ao nível do hardware.

As novas informações que foram colocadas no Google+ por Jerry Yin, revelam que o telefone terá um corpo de metal, uma configuração de câmara traseira dupla e um sensor de impressões digitais na parte frontal. Uma das imagens revela também que o telefone terá um processador Qualcomm Snapdragon 625, juntamente com 3 GB de RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento.

Enquanto as fotos poderão corresponder na realidade ao Moto X 2017, é possível que as especificações de hardware mostradas nas imagens sejam diferentes aquando do lançamento oficial.

A Motorola lançou as últimas versões da família de telefones Moto X no outono de 2015, sendo que um eventual sucessor era muito esperado. De momento ainda não é conhecida qualquer possível data de lançamento.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário