Resistência à água do iPhone 8 Plus pode estar comprometida

Rumores vindos da China afirmam que a empresa responsável por 20% da produção do iPhone 8 Plus, pode ter comprometido a resistência à água do terminal.

iPhone 8 Plus

Poderá mesmo estar comprometida a resistência à água do iPhone 8 Plus ?

Apesar da empresa em questão, a Wistron, negar qualquer implicação nestes rumores, a verdade é que o Commercial Times, afirma que houve uma paralisação na produção do Apple iPhone 8 Plus, devido a peças  contrafeitas na impermeabilização. O que pode muito bem comprometer a resistência IP67 do equipamento.

A Wistron relatou ter disciplinado alguns executivos responsáveis pela supervisão. Mas não comenta quais quer rumores sobre clientes específicos, neste caso a Apple, afirma a Digitimes.

Neste momento a Foxconn é a outra empresa que produz o iPhone 8 Plus, ficando esta com 80% da produção. Mesmo assim a Wistron tem ganho muito com parceria que fez com a empresa de Cupertino.

Ainda não se sabe ao certo se estes rumores são verdadeiros ou não. Mas se se confirmarem, é algo que a Apple vai ter de tratar rapidamente, para não causar mais um escândalo. A não ser que internamente já o tenha resolvido com esta paralisação e posteriormente descartado as unidades defeituosas.

Vamos estar atentos a este caso, e quando houver evolução podem ter a certeza que vamos comunicar.

Podem ter interesse:

GALAXY S9+ É QUASE TÃO CARO A PRODUZIR QUANTO O IPHONE X

SUPOSTO APPLE IPHONE SE 2 APARECE EM VÍDEO, OU TALVEZ NÃO…

APLICAÇÕES POPULARES AINDA NÃO ESTÃO OPTIMIZADAS PARA IPHONE X

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também

pub