Rumores vindos da China afirmam que a empresa responsável por 20% da produção do iPhone 8 Plus, pode ter comprometido a resistência à água do terminal.
Poderá mesmo estar comprometida a resistência à água do iPhone 8 Plus ?
Apesar da empresa em questão, a Wistron, negar qualquer implicação nestes rumores, a verdade é que o Commercial Times, afirma que houve uma paralisação na produção do Apple iPhone 8 Plus, devido a peças contrafeitas na impermeabilização. O que pode muito bem comprometer a resistência IP67 do equipamento.
A Wistron relatou ter disciplinado alguns executivos responsáveis pela supervisão. Mas não comenta quais quer rumores sobre clientes específicos, neste caso a Apple, afirma a Digitimes.
Neste momento a Foxconn é a outra empresa que produz o iPhone 8 Plus, ficando esta com 80% da produção. Mesmo assim a Wistron tem ganho muito com parceria que fez com a empresa de Cupertino.
Ainda não se sabe ao certo se estes rumores são verdadeiros ou não. Mas se se confirmarem, é algo que a Apple vai ter de tratar rapidamente, para não causar mais um escândalo. A não ser que internamente já o tenha resolvido com esta paralisação e posteriormente descartado as unidades defeituosas.
Vamos estar atentos a este caso, e quando houver evolução podem ter a certeza que vamos comunicar.
Podem ter interesse:
GALAXY S9+ É QUASE TÃO CARO A PRODUZIR QUANTO O IPHONE X
SUPOSTO APPLE IPHONE SE 2 APARECE EM VÍDEO, OU TALVEZ NÃO…
APLICAÇÕES POPULARES AINDA NÃO ESTÃO OPTIMIZADAS PARA IPHONE X
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!