Resident Evil: Welcome to Raccoon City adiado mas ainda este ano

Se está ansioso por Resident Evil: Welcome to Raccoon City vai ter de esperar mais um pouco. É que o filme foi adiado pela Sony Pictures para o dia 24 de Novembro. Lembro estreia deste filme de zombies estava marcada para o dia 3 de Setembro.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City adiado mas ainda este ano

Se está à espera que este filme seja uma continuação dos protagonizados pela bela Milla Jovovich desengane-se. Ao contrário desses filmes, o novo lançamento de Resident Evil pretende manter a continuidade com a história dos videojogos. O filme está pronto para voltar a 1998 e levar os espectadores a Racoon City, onde acontece o primeiro surto de zombies. Assim os fãs deste franchise não vão ter grande dificuldade para reconhecer as personagens, nomeadamente Chris Redfield (Robbie Amell), Jill Valentine (Hannah John-Kamen), Albert Wesker (Tom Hopper), Leon S. Kennedy (Avan Jogia), Claire Redfield (Kaya Scodelario) e Ada Wong (Lily Gao).

Resident Evil Raccoon City

A decisão da Sony em atrasar Resident Evil: Welcome to Raccoon City não vai agradar nada aos fãs deste franchise. Mas é óbvio que está certamente ligada ao processo lento de reabertura dos cinemas, à medida que as restrições da pandemia continuam a diminuir como refere o site Screenrant.

O filme, inspirado nos filmes de John Carpenter, deverá trazer alguma nostalgia dos fãs dos primeiros jogos da série. A adição destes três meses extra vai garantir uma bilheteira maior para a Sony e uma experiência de visualização potencialmente mais segura para os fãs.

Entretanto e já que falámos do filme, saiba que há um novo jogo a caminho.

A Capcom está a fazer um trabalho brutal de marketing relativamente ao lançametno do novo Resident Evil 8. Afinal de contas, desde o demo ‘Mansão’, que muitos são os memes acerca do jogo (quase sempre relacionados com uma gigante bem adornada), que claro está, mantém RE 8 nas bocas de quem interessa, os jogadores.

Pois bem, tudo indica que estamos prestes a receber um novo demo, desta vez, uma parte integrante do jogo. Pode ler mais sobre isto aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também