Resident Evil 9 (Requiem) vai permitir jogar em 1ª ou 3ª pessoa

A Capcom revelou oficialmente Resident Evil 9: Requiem no Summer Game Fest, isto depois de anos de rumores e leaks, e de facto, de um Resident Evil Village que deixou água na boca.

Mas o mais interessante nem foi o anúncio em si, foi o que veio depois. A grande bomba é que vais poder jogar este novo RE em primeira ou terceira pessoa, quando quiseres.

Resident Evil 9 – O melhor de dois mundos?

resident evil

Resident Evil é uma das sagas de jogos mais conhecidas e lucrativas à face da terra. Dito isto, se acompanhas a saga, sabes que Resident Evil já passou por quase todas as perspetivas possíveis.

Começou com câmaras fixas e ângulos estranhos nos primeiros jogos, reinventou-se com a câmara ao ombro no icónico RE4, e depois mergulhou na primeira pessoa com RE7 e Village. Ao mesmo tempo, os remakes mais recentes, como RE2 e RE4 Remake, voltaram à terceira pessoa.

Mas… A tecnologia agora está num nível completamente diferente. Por isso, agora com Requiem, a Capcom parece finalmente ter percebido que não há necessidade de escolher só uma perspetiva.

Ou seja, o jogo vai permitir-te alternar livremente entre primeira e terceira pessoa, como quiser e bem entender. Isso muda por completo a forma como vais viver a experiência do jogo em si.

Como vais jogar?

Em primeira pessoa para sentir o medo na pele? Ou em terceira, como nos clássicos? Partilha connosco a tua opinião na caixa de comentários em baixo.

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Em destaque