Reparar o ecrã “super retina” do iPhone X é muito caro

As vendas do novo iPhone X estão ao rubro, até são melhores do que a própria Apple estava à espera. Mas para os felizardos que compraram este novo dispositivo, não se esqueçam de comprar também um vidro temperado, pois arranjar o seu belo ecrã não vai ser nada barato.

Este é o ecrã de 5,9 polegadas, que a marca de Cupertino chama de “super retina”, e o seu fornecedor de ecrãs AMOLED tem ganho bastante com este terminal, visto que é o componente mais caro do smartphone, falamos obviamente da sua rival Samsung.

Preços de reparação do iPhone X

Pois bem para arranjar a frontal deste belo equipamento premium, a marca pede por uma única substituição da ecrã do iPhone X uns US 279$, enquanto que reparações por “outros danos” custarão aos utilizadores uma exorbitância 549$. Estes são os preços exigidos para dispositivos que não estejam cobertos pela garantia de 1 ano da Apple.

Estes preços de reparação aplicam-se:

  • Substituição de ecrã devido a danos acidentais ou problemas de manipulação incorreta. O dano acidental não está coberto pela garantia da Apple.
  • O ecrã do iPhone rachou enquanto ainda está na garantia e o utilizador não possui cobertura AppleCare+.
  • O ecrã deixa de funcionar e o iPhone não está coberto pela garantia da Apple, pela lei do consumidor ou pelo AppleCare+.

Preço de reparação do ecrã e de outros estragos:

ecrã iPhone x

Podemos ver que os preços do iPhone X são bem superiores em relação a outros modelos, até mesmo ao iPhone 8 e 8 Plus que são dispositivos deste ano. Para evitar estes preços altos o melhor é mesmo optar por aderir a algum seguro, pois mesmo que este não seja reparado oficialmente pela Apple, os preços nas lojas de reparação oficial ou não oficial não deverão fugir muito a estes números.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário