Primeiras renderizações do Moto C2 chegam à Internet

Considerando o regresso da gama Play, muitos consideraram que os novos Moto C não iriam ser lançados este ano. No entanto, este não deverá ser o caso uma vez que as renderizações dos Moto C2 e do Moto C2 Plus chegaram à Internet.

Lembramos que os primeiros equipamentos desta série foram lançados em 2017 e apresentaram-se como dispositivos muito económicos. Ao nível das especificações incluíam praticamente tudo o que está disponível nos mais recentes Android Go, anunciados este ano.

Moto C2

Agora, eis que as renderizações do Moto C2 e do C2 Plus mostram pequenas alterações ao nível do design e funcionalidades. No entanto, não existem informações acerca das especificações.

Moto C2

Para a segunda geração da série Moto C, a Lenovo manteve o mesmo corpo de policarbonato que pode ser encontrado nos antecessores. Ainda assim, a câmera traseira foi redesenhada, embora ainda continue a ter a forma circular.

Moto C2

Na parte frontal, os ecrãs têm as proporções de 16:9 com molduras grossas em todos os lados. Importa salientar que o Plus inclui agora um sensor de impressões digitais na parte inferior. Ao nível das selfies, tanto o Moto C2, como o C2 Plus, têm flash LED.

Nada se sabe, para já, quanto a preços ou datas de lançamento.

Fonte, Via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos já está a ganhar um novo design! Veja o que mudou

Agora e depois da app da Google ter recebido os toques necessários para se adaptar da melhor forma ao design do Android 12, chegou...

Já temos uma empresa Chinesa a lançar placas gráficas ‘interessantes’

A empresa Chinesa Jingjia Micro parece ter finalmente conseguido terminar o desenvolvimento da sua gama de placas gráficas JM9, 2 anos depois de a...

Razer Finger Sleeves: Não é piada do dia 1 de Abril!

Se por acaso adora jogar no telemóvel, é provável que já tenha tido problemas com dedos queimados com o arrastar no vidro ou pelicula...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!