Primeiras renderizações do Moto C2 chegam à Internet


Por em

Considerando o regresso da gama Play, muitos consideraram que os novos Moto C não iriam ser lançados este ano. No entanto, este não deverá ser o caso uma vez que as renderizações dos Moto C2 e do Moto C2 Plus chegaram à Internet.

Lembramos que os primeiros equipamentos desta série foram lançados em 2017 e apresentaram-se como dispositivos muito económicos. Ao nível das especificações incluíam praticamente tudo o que está disponível nos mais recentes Android Go, anunciados este ano.

Agora, eis que as renderizações do Moto C2 e do C2 Plus mostram pequenas alterações ao nível do design e funcionalidades. No entanto, não existem informações acerca das especificações.

Para a segunda geração da série Moto C, a Lenovo manteve o mesmo corpo de policarbonato que pode ser encontrado nos antecessores. Ainda assim, a câmera traseira foi redesenhada, embora ainda continue a ter a forma circular.

Na parte frontal, os ecrãs têm as proporções de 16:9 com molduras grossas em todos os lados. Importa salientar que o Plus inclui agora um sensor de impressões digitais na parte inferior. Ao nível das selfies, tanto o Moto C2, como o C2 Plus, têm flash LED.

Nada se sabe, para já, quanto a preços ou datas de lançamento.

Fonte, Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi: Lista secreta revela os smartphones que se seguem

Smartphones 5G chegam ainda este ano diz a Qualcomm

Seguinte