É já no próximo dia 10 de Outubro que a Razer vai oficializar o seu novo smartphone topo de gama! De seu nome, Razer Phone 2.

O Razer Phone 2 já surgiu no AnTuTu onde mostra vários pormenores interessantes ao nível da memória RAM e armazenamento.

Mas agora, o conhecido ‘leaker’ Evan Blass publicou na sua conta do Twitter uma renderização oficial deste dispositivo onde revela o design.

Razer Phone 2

A imagem partilhada por Evan Blass confirma que o Razer Phone 2 irá ter uma proporção de 16:9. Tal e qual como  o seu antecessor. Contudo, a margem na parte superior continua grossa, assim como na parte inferior…

Mas existe uma explicação para isto, porque o painel superior abriga uma câmara frontal entre outros sensores habituais, bem como uma coluna poderosíssima tanto em cima como em baixo.

Podemos ainda ver a existência de uma porta USB-C na parte inferior e ao lado duas linhas de antenas.

Na parte traseira do dispositivo encontramos uma configuração de câmara dupla, um flash LED e o famoso logotipo da Razer em verde. (Que curiosamente deverá ser RGB, ou Chroma como a Razer gosta de chamar)

Ao nível do design não se sabe se é feito em vidro ou em alumínio. Similarmente, ainda não temos a certeza da localização do leitor de impressões digitais… Pois não se encontra na parte traseira nem na parte frontal! Por isso é provável que esteja junto ao botão de ligar e desligar do dispositivo localizado na parte lateral.

O Razer Phone 2 deverá ser equipado com um processador Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo.

Fonte