Renderização oficial do novo Galaxy A2 Core chega à Internet

A Samsung pode nunca lançar um smartphone Android One. No entanto, parece gostar da plataforma Android Go. É que este fabricante já tem dois smartphones Android Go. São eles o Galaxy J2 Core e o Galaxy J4 Core. Agora eis que há novidades neste campo. É que em breve podem ganhar a companhia do novo Galaxy A2 Core.

A propósito disto eis que uma renderização oficial do Galaxy A2 Core foi partilhada na Internet.

Infelizmente não vem com a especiifcações, mas pelo menos podemos ver como é este equipamento antes do lançamento.

Galaxy A2 Core

O Galaxy A2 Core possui enormes molduras à volta do ecrã, assim como o Galaxy J2 Core. De facto, na parte frontal e olhando para a posição dos sensores e da câmara frontal, parece que estamos perante o mesmo smartphone.

No entanto, as coisas são diferentes na parte traseira.

Entretanto, a Samsung colocou apenas uma única câmara na parte traseira do Galaxy A2 Core, o que não é uma surpresa. Afinal de contas serão um smartphone baratinho. Está posicionada no canto superior esquerdo e partilha o mesmo alojamento com o flash LED.

Alguns milímetros abaixo da configuração da câmera estão duas aberturas para o alti-falante.

Este design significa que os sons serão abafados quando o smartphone for colocado com o ecrã voltado para cima.

Dito isto, a renderização revela uma saída de áudio na parte inferior direita, logo ao lado da porta de carregamento. Este dispositivo estará disponível em azul e preto.

Entretanto, o Galaxy A2 Core foi visto no Geekbench no mês passado com o nome de código Samsung SM-A260F.

O resultado do benchmark revelou que este dispositivo tem 1GB de RAM e é alimentado por um processador Exynos 7870. Infelizmente, executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo (Go Edition) e não o novo Android Pie (Go Edition).

É sem dúvida um dispositivo que deverá ser muito baratinho. A Samsung não revelou o preço. Ainda assim talvez fique na casa dos 80 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!