Remaster de GTA San Andreas está a caminho do mercado!?

Ao que tudo indica, a Rockstar Games tem planos para fazer ‘remasters’ de GTA San Andreas, Vice City e ainda GTA 3. É uma ideia que já recebeu a aprovação da Take Two, e que claro, irá ser muito bem vinda pelos jogadores. Aliás, é uma ideia que a Take Two deseja com todo o seu ser que o estúdio siga…

Afinal de contas, ter estes títulos a caminho de novas plataformas com gráficos melhorados e outras novidades, é basicamente uma galinha de ovos de ouro por explorar.



Remaster de GTA San Andreas está a caminho do mercado!?

Portanto, a empresa mãe da Rockstar Games (Take-Two) lançou recentemente o seu último relatório de contas trimestral para informar os investidores dos bons resultados. Dito tudo isto, tivemos uma janela em que foram postas algumas questões em cima da mesa, onde claro está, podemos incluir estas remasterizações.

Pois bem, esta foi a resposta do CEO da Take Two (Strauss Zelnick):

“Excelente pergunta! Estou muito inclinado a deixar isto mais como uma declaração do que uma pergunta. Mas qualquer atualização no nosso calendário de lançamentos terá de vir diretamente da Rockstar.”

Ou seja, muito resumidamente, se a equipa de desenvolvimento da Rockstar Games quiser avançar com o projeto, a Take Two irá dar luz verde em dois tempos!

Aliás, caso já não se lembre, a Take Two anunciou no ano passado que se estava a preparar para entrar numa nova era de lançamentos, com mais de 90 jogos planeados até Março de 2025.

Até agora, nesta lista podemos encontrar:

  • 15 jogos portados para as consolas de nova geração (Xbox Series e PS5)
  • 47 jogos que servem de continuação a grandes licenças
  • 46 jogos baseados em novos IPs.

Curiosamente, pelo menos 26 títulos desta lista deverão ser gratuitos. E claro, como deve imaginar, GTA 6 deverá estar algures por aqui também.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Microsoft Edge: não perca tempo e trate de atualizar já!

Se está a utilizar o Microsoft Edge então não perca mais tempo e trate de atualizar agora mesmo. Assim que o fizer vai passar...

YouTube para Android: nova versão deixa utilizadores a ferver!

A Google costuma acertar no que diz respeito a melhorias nas aplicações. No entanto, por vezes, no melhor pano cai a nódoa. É exatamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!