Remaster de Diablo 2 oferece 4K/60 FPS nas consolas e 8K no PC

A Blizzard já confirmou muita coisa acerca de Diablo 2: Ressurrected, o remaster do muito popular jogo originalmente lançado em 2000, nomeadamente acerca da performance em todas as plataformas.



Remaster de Diablo 2 oferece 4K/60 FPS nas consolas e 8K no PC

Diablo

Portanto, numa conversa com o IGN, o produtor Matthew Cederquist revelou que Diablo 2: Ressurrected vai chegar aos tão desejados 4K e 60FPS nas consolas de nova geração mais poderosas, ou seja, a PlayStation 5 e Xbox Series X. Contudo, parece que isto não é o máximo que o jogo consegue oferecer, visto que no PC é possível chegar aos 8K.

Entretanto, nas mais antigas PS4 e Xbox One, Diablo 2: Ressurected vai obviamente ser um pouco ‘capado’. Com uma performance mais ao nível da idade deste hardware. Curiosamente, já que estamos a falar de idade, se por acaso é fã do jogo original e ainda tem o save algures no seu PC… O remaster traz suporte a esse ficheiro! Ou seja, pode simplesmente recomeçar a partir do ponto onde ficou há muitos e bons anos atrás.

Quanto à data de lançamento, é esperado que o jogo chegue no fim do ano para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC e ainda a consola híbrida da Nintendo, a Switch.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados