Fãs da Nintendo? Juntem dinheiro para o relógio do Super Mário!

Os fãs de Super Mario, bem, são realmente fãs de Super Mario. De facto, temos pessoas que estão dispostas a fazer de tudo e não olham ao dinheiro gasto quando se trata de deitar a mão a itens de coleção. Ora a propósito disto, está a caminho do mercado um novo relógio do Super Mario que não é definitivamente destinado a crianças. Pelo menos a julgar pela marca que o produz. É que falamos, nada mais, nada menos, da Tag Heuer. É uma das melhores marcas de relógios. No entanto, a qualidade paga-se e como tal não deve ser baratinho.

relógio Super Mário

Fãs da Nintendo? Juntem dinheiro para o relógio do Super Mário!

Isto não é um rumor, nem sequer um leak. É uma informação oficial e a Tag Heuer já revelou no seu site que o relógio é apresentado a 15 de Julho.

relógio Super Mário

No entanto há uma questão estranha. Enquanto o site fala do dia 15 de Julho, uma publicação no Twitter feita hoje fala de dia 13 de Julho.

relógio Super Mário

Dito isto, pode registar-se aqui se quiser ter acesso a mais informações sobre a edição exclusiva e limitada deste relógio. Isto quando chegar, claro.

Infelizmente o site mostra apenas a caixa de um relógio. Dito isto, não sabemos ao certo, o que vamos poder esperar do relógio. Assim sendo da Tag suponho que não tenha propriamente muita bonecada. Assim é capaz de ter toques mais clássicos embora com muitos elementos que apelem ao universo Super Mario. Para além disso, acho que esta parceria apanhou a maioria das pessoas de surpresa. De facto, nem em sonhos eu via esta junção.

Dito isto, resta-nos esperar pelo design e também pelo preço. Uma coisa é certa. Considerando o fabrico pela Tag, tratar-se de uma edição limitada e meter o Super Mario ao barulho não deve ser baratinho.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também