Estudar com o tablet ligado à Internet nunca foi tão fácil como com o dLAN 500 WiFi. Este é o mais compacto adaptador powerline jamais criado pela devolo. Do tamanho da própria tomada à qual se liga, suporta a norma Wi-Fi 802.11n para acesso de alta velocidade à rede doméstica e à Internet, e pode ser configurado para trabalhar em conjunto com outros adaptadores dLAN 500 WiFi pressionando apenas um botão. A “bolha Wi-Fi” criada assegura que os utilizadores podem mover-se livremente pela casa com o seu dispositivo móvel, de divisão para divisão, sempre com a garantia de terem a melhor receção de sinal possível.

A transição entre adaptadores é feita de forma automática e é impercetível para o utilizador. O dispositivo – seja um smartphone, um tablet ou notebook – está sempre ligado à fonte mais forte de sinal. O dLAN 500 WiFi também inclui uma porta Ethernet de alta velocidade (100 Mbps) para ligação direta de computadores e outros dispositivos, caso necessário. Como alternativa à utilização da app enquanto forma de controlar a rede, os adaptadores podem ser facilmente ligados e desligados através de um botão no próprio dispositivo.

Preço: 99,90 euros (starter kit – um adaptador dLAN 500 WiFi e um adaptador dLAN 500 duo); 149,90 euros (network kit – dois dispositivos dLAN 500 WiFi e um dLAN 500 duo)

Fabricante: devolo

Site: http://www.devolo.pt/

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.