Redmibook: o portátil que é uma bomba por cerca de 423 Euros

A Redmi vai realizar amanhã um evento de lançamento para a gama Redmi K30. Embora a conferência esteja especialmente centrada nos novos smartphones, estes não serão certamente os únicos pontos de honra. Assim, vamos poder contar também com novos produtos, como o portátil RedmiBook. Entretanto, antes do anúncio oficial, as imagens ao vivo deste dispositivo já apareceram online.

Redmibook: o portátil que é uma bomba por cerca de 423 Euros

As imagens revelam bastante pormenores do novo computador portátil. Logo à partida temos molduras mínimas à volta do ecrã com uma elevada proporção ecrã/corpo. Além disso, o RedmiBook é um portátil relativamente pequeno. Assim, o ecrã fica nas 13 polegadas. Ainda assim, poderão existir variantes de maiores dimensões que dão jeito a quem gosta de outras atividades no PC, nomeadamente jogar.

No interior, o RedmiBook deverá chegar com as melhores especificações. Isto inclui o processador Intel Core i7 da 10º geração que possui uma frequência de núcleo máxima de 4.9GHz. A nível gráfico, a placa NVIDIA MX250 com 2 GB de VRAM é ideal para jogos e produtividade. Por outras palavras, não há dúvida que teremos um grande portátil.

Há algumas semanas referimos na Leak que a Xiaomi iria lançar um novo portátil no dia 12 de Novembro chamado RedmiBook 13. Ora este pode tratar-se desse mesmo portátil. Até agora, este fabricante já lançou modelos com 15,6 e 14 polegadas que também apresentavam especificações semelhantes.

Considerando que este equipamento tem um preço na china de 423 Euros, tem tudo para arrasar o mercado.

Redmibook

É que de facto, se olharmos para as especificações deste equipamento, é difícil encontrarmos cá algo que nos satisfaça por este preço.

Para além do portátil, o evento de amanhã conta ainda, como referimos, com a apresentação da gama K30. Desta, só não deve ser apresentado o modelo K30 Pro, cujo lançamento deverá ocorrer em Março de 2020.

Ficámos à espera de amanhã para lhe contarmos todas as novidades fresquinhas!

Leia também:

Porque é que os smartphones Chineses são tão mais baratos?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário