Redmi Smart TV A32: Smart TV avançada por apenas 117 Euros!

A Redmi confirmou oficialmente o lançamento de uma nova smart TV da gama A. O novo televisor chega depois da existência de dois modelos. Falo em concreto da Smart TV A55 e Smart TV A50, com 55 e 50 polegadas, respetivamente. Agora temos o lançamento de um modelo com 32 polegadas. O melhor da Redmi Smart TV A32 é sem dúvida o preço. É que por cerca de 117 Euros podemos levar este equipamento para casa. O lançamento ocorre na China, mas terá disponibilização a nível global. No entanto, só dentro de alguns meses e talvez com outro nome.

Redmi Smart TV A32: Smart TV avançada por apenas 117 Euros!

Por este preço, a Redmi Smart TV A32 é sem dúvida a smart TV da Redmi mais barata. De facto, torna-se extremamente competitiva.

Redmi Smart TV A32

Como referi acima tem um painel de 32 polegadas. Para além disso, está equipada com um motor de imagem que segundo o fabricante garante uma imagem de elevada qualidade. Sobretudo com um nível de detalhes elevado.

Redmi Smart TV A32

Para além disso, a Smart TV A32 está equipada com um processador dual-core A53 64-bit que se junta a 1GB de memória. Também temos 8GB de capacidade de armazenamento. O processador junta-se a uma placa gráfica Mali-450. Ao nível da interface temos o sistema operativo MIUI for TV 3.0.

Este smart TV possui suporte para comandos de voz. Entretanto, graças à presença do ecossistema XiaoAI 3.0 consegue controlar dispositivos inteligentes como ar condicionado, purificadores de ar, e muitos outros dispositivos inteligentes.

Apesar de esta TV ser muito interessante ao nível de preço, não é a única que está a provocar uma verdadeira loucura. Falo das Xiaomi Mi TV Lux e Mi TV Lux Ultra de 82 polegadas.

Estas TVs são realmente fantásticas. Logo à partida temos novos painéis que trazem a tecnologia de compensação de movimento MEMC. Destaca-se ainda o Dolby Vision e o suporte para Dolby Atmos. Já a resolução é 8K e temos uma taxa de atualização de 60Hz no modelo mais caro. Pode ler mais sobre elas aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

IKEA transforma secretárias num carregador sem fios

Se quer transformar a sua secretária num carregador sem fios então o IKEA tem exatamente o que precisa. O último produto pode ser adicionado...

NVIDIA RTX 40 – 5nm, 80 TFLOPs, memória GDDR6X, etc…

A NVIDIA já está a preparar a sua nova gama de placas gráficas, com tudo já calendarizado para um lançamento na segunda metade de...

Intel apostou nos 6nm da TSMC para a suas placas gráficas

Como deve saber, a Intel está prestes a fazer uma forte aposta no mundo das placas gráficas. Curiosamente, numa altura bastante interessante, visto que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!