Redmi Pro 2: É este o misterioso smartphone com uma super câmara?

No início deste mês, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, partilhou a imagem de um misterioso telefone Xiaomi… Com uma câmara de 48MP!

Bin também confirmou que o smartphone seria oficializado em Janeiro de 2019.

Os rumores iniciais davam conta que poderia ser um telemóvel topo-de-gama da série Mi… No entanto, vários ‘leakers’ chineses alegaram que ele poderia ser um smartphone da linha Redmi.

Similarmente, também se especulava que este poderia ser o primeiro equipamento a ser alimentado pelo chipset Snapdragon 675, anunciado em outubro. Contido, novas informações dão conta que o telemóvel misterioso pode ser o Redmi Pro 2, um sucessor do Redmi Pro de 2018, o primeiro com duas câmaras da Xiaomi.

Redmi Pro 2

Os teasers do Redmi Pro 2 chegaram à Internet através de um utilizador do Weibo que confirma a presença do Snapdragon 675 no Redmi Pro 2

Para quem não sabe, o Snapdragon 675 é um chipset de gama média, produzido com o processo de 11 nm. Que inclui dois núcleos Cortex A76 a 2,0 GHz de alta performance. E em paralelo, 6 núcleos ‘low-power’ Cortex A55 que funcionam a 1,78 GHz.

Portanto, ao nível de placa gráfica, possui uma Adreno 612. O chipset suporta a captura de imagens de até 48MP.

Assim, o facto do Redmi Pro 2 vir com um chipset que suporta câmaras de 48 megapixéis pode indicar que afinal este pode ser o equipamento misterioso da Xiaomi. Quando às outras especificações nada se sabe até agora.

Redmi Pro 2

Lembramos que a Xiaomi lançou o Redmi Pro em 2016 como o primeiro smartphone da série Redmi com câmaras traseiras duplas… Contudo, o fabricante chinês não chegou a lançar um sucessor em 2017.

Curiosamente, este não deve ser o único equipamento a ser conhecido em breve pela Xiaomi!

O outro grande destaque vai para o Xiaomi Mi Play! Que vem com um ecrã que tem a monocelha em forma de gota de água e câmaras traseiras duplas. A data de lançamento é 24 de Dezembro. O Redmi Pro 2 deverá chegar ao mercado logo a seguir a este.

Fonte|via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!