Redmi Pro 2: É este o misterioso smartphone com uma super câmara?


Por em

No início deste mês, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, partilhou a imagem de um misterioso telefone Xiaomi… Com uma câmara de 48MP!

Bin também confirmou que o smartphone seria oficializado em Janeiro de 2019.

Os rumores iniciais davam conta que poderia ser um telemóvel topo-de-gama da série Mi… No entanto, vários ‘leakers’ chineses alegaram que ele poderia ser um smartphone da linha Redmi.

Similarmente, também se especulava que este poderia ser o primeiro equipamento a ser alimentado pelo chipset Snapdragon 675, anunciado em outubro. Contido, novas informações dão conta que o telemóvel misterioso pode ser o Redmi Pro 2, um sucessor do Redmi Pro de 2018, o primeiro com duas câmaras da Xiaomi.

Redmi Pro 2

Os teasers do Redmi Pro 2 chegaram à Internet através de um utilizador do Weibo que confirma a presença do Snapdragon 675 no Redmi Pro 2

Para quem não sabe, o Snapdragon 675 é um chipset de gama média, produzido com o processo de 11 nm. Que inclui dois núcleos Cortex A76 a 2,0 GHz de alta performance. E em paralelo, 6 núcleos ‘low-power’ Cortex A55 que funcionam a 1,78 GHz.

Portanto, ao nível de placa gráfica, possui uma Adreno 612. O chipset suporta a captura de imagens de até 48MP.

Assim, o facto do Redmi Pro 2 vir com um chipset que suporta câmaras de 48 megapixéis pode indicar que afinal este pode ser o equipamento misterioso da Xiaomi. Quando às outras especificações nada se sabe até agora.

Redmi Pro 2

Lembramos que a Xiaomi lançou o Redmi Pro em 2016 como o primeiro smartphone da série Redmi com câmaras traseiras duplas… Contudo, o fabricante chinês não chegou a lançar um sucessor em 2017.

Curiosamente, este não deve ser o único equipamento a ser conhecido em breve pela Xiaomi!

O outro grande destaque vai para o Xiaomi Mi Play! Que vem com um ecrã que tem a monocelha em forma de gota de água e câmaras traseiras duplas. A data de lançamento é 24 de Dezembro. O Redmi Pro 2 deverá chegar ao mercado logo a seguir a este.

Fonte|via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.