Redmi K70 e K70 Pro: Especificações incríveis a 400€!

Estas versões nunca chegam à Europa, ou melhor, chegam com um outro nome, e um outro preço… Quer um exemplo? Caso não saiba o Redmi K60 Ultra Chinês está neste momento em Portugal com o nome Xiaomi 13T Pro.

Mas, vale sempre a pena saber o que a Xiaomi anda a fazer na sua terra Natal, para também perceber o que eventualmente vai chegar às nossas mãos! Vamos olhar para os Redmi K70!?

Redmi K70 e K70 Pro: Especificações incríveis a 400€!

Portanto, a Xiaomi revelou três novos smartphones dentro da sua subgama Redmi, o K70e, o K70 e ainda o K70 Pro. Curiosamente, todos eles têm alguma coisa a oferecer, sendo orientados para tipos de utilizadores diferentes. Ainda assim, se é alguém à procura de um bom smartphone a um bom preço, qualquer uma destas alternativas é viável.

Dito tudo isto, os Redmi K70 e Redmi K70 Pro são extremamente parecidos no seu design, e também nos seus níveis de performance. Afinal, ambos contam com um ecrã OLED TCL C8 de 6.67”, resolução 2K, e capacidade de ir até aos 120Hz. Este ecrã é ainda capaz de chegar aos 4000 nits de brilho, e ainda uma frequência incrível de 3840Hz para o PWM Dimming.

As similaridades não ficam pelo ecrã, visto que a câmara principal é também a mesma (50MP), porém, os sensores de apoio já são diferentes, com a versão Base a contar com 2 sensores secundários de 8MP (ultra-wide) e 2MP (Macro). Já o K70 Pro trás para cima da mesa uma lente de 50MP (Telefoto) bem como uma outra lente de 120MP (ultra-wide). Para as selfies, ambos contam com um sensor de 16MP.

Existe uma diferença curiosa no processador entre o K70 e K70 Pro. Ou seja, ambos têm SoCs topo de gama da Qualcomm, mas o modelo base aposta num Snapdragon 8 Gen2, isto enquanto o modelo Pro dá o salto para o mais recente e poderoso SoC da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen3.

Quanto à memória, temos configurações a começar nos 12GB de RAM e 256GB de armazenamento para ambos os aparelhos. (Ambos vão até aos 24GB e 1TB).

Entretanto, o Redmi K70e é uma espécie de versão lite mais amiga da carteira, para quem quer alguns dos benefícios de ter um topo de gama Xiaomi no bolso, sem necessariamente ter de pagar o preço real de um topo de gama a sério.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.