Redmi K50: velocidade de carregamento acaba de ser revelada!

A Redmi está um fabricante cada vez mais poderoso. De facto, faz-me lembrar um pouco a história da Honor ao nível da qualidade dos smartphones. Aliás, o Redmi K40 é um excelente exemplo disso. Tem um belo design, ecrã e desempenho. Agora parece que a subsidiária da Xiaomi quer seguir o mesmo caminho com o Redmi K50 e já conhecemos algumas informações como a velocidade de carregamento.

Redmi K50: capacidade de carregamento acaba de ser revelada!

Algumas informações que têm circulado pela Internet revelam que o Redmi K50 vai chegar em breve e estará disponível em duas versões. Uma standard e outra Pro. Mas há mais uma informação importante. É que este dispositivo vai suportar carregamento rápido de 67W.

Redmi K50 carregamento

Lembro que o Redmi K40 e K40 Pro suportam carregamento rápido de 33W. Já o K40 Gaming Edition suporta 67W.

Ao nível do ecrã não temos nem monocelha nem câmara pop-up. Dito isto, vamos poder contar com um furo no centro. A isto junta-se o processador Snapdragon 895.

Considerando que este será um smartphone de topo não é de estranhar que tenha um painel com uma taxa de atualização de 120Hz. A única coisa que falta mesmo é a câmara para selfies escondida no ecrã. No entanto, isso deve estar reservado para os topos de gama da Xiaomi.

Ao nível das câmaras teremos duas opções diferentes. O standard virá com uma câmara principal de 48 megapixéis. Já a variante de topo, a Pro, terá um sensor de 108 megapixéis.

Mas será que o lançamento está assim tão para breve?

É muito provável que não. Isto se o Redmi realmente apostar no chipset Snapdragon 895. Este processador só chega em Dezembro. Assim os primeiros equipamentos só devem surgir em 2022. Eventualmente e antes do K50 ainda deve ser integrado num Xiaomi Mi como refere o site GizChina.

Vamos esperar pela chegada deste equipamento para percebermos o que vamos encontrar ao certo.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!