Redmi K40: as reservas já começaram mas estão mornas!

No dia 25 de Fevereiro vamos ficar a conhecer a mais recente aposta da Redmi, a gama Redmi K40. Ora considerando que se tratam de smartphones com o dedinho da Xiaomi não é de estranhar que já tenham dado origem a muita conversa. De facto, os leaks são mais que muitos. Agora e com poucos dias para o lançamento oficial eis que esta marca já começou a aceitar reservas na China para o Redmi K40.

Redmi K40: as reservas já começaram mas estão mornas!

Esta fase de pré-reserva está a decorrer através da conhecida loja chinesa JD.com. Começou no dia 19 de Fevereiro e até agora já foram recebidos mais de 230 mil pedidos. Tudo em apenas dois dias.

Apesar dos números serem muitos bons, não são propriamente impressionantes como os outros modelos da marca.

Redmi K40 reservas

Se por um lado já conhecemos a maioria dos pormenores, por outro ainda não sabemos tudo. No entanto e para ajudar a acabar com mais algumas dúvidas, eis que a Redmi revelou que vai modificar completamente a capacidade sonora destes dois equipamentos que têm suporte para Dolby Atmos. Assim, quer se trate dos altifalantes integrados ou de auriculares, devemos ter uma experiência de um som que vem de todas as direcções com a gama Redmi K40.

Redmi K40 som

Aliás a Redmi carregou bem nisto e puxou pelas vantagens do Dolby Atmos. Assim quer seja um bebé a chorar ou um helicóptero a levantar, os criadores de conteúdo conseguem separar os efeitos de som. Isto dá uma noção de som tridimensional.

Entretanto chegaram mais algumas imagens à Internet que revelam algumas funcionalidades.

As imagens partilhadas na rede social chinesa Weibo pelo diretor geral da marca, focam-se especialmente no ecrã dos novos smartphones.

Mas há mais pormenores já conhecidos sobre estes equipamentos. Logo à partida, o Redmi K40 terá um ecrã plano, mas não um qualquer. A Redmi revela que é um dos melhores da indústria. Assim trata-se de um ecrã AMOLED E4 que tem um elevado brilho, um baixo consumo de energia e uma melhor qualidade de imagem comparativamente à geração anterior.

Lu Weibing revelou num post que todos os modelos da gama Redmi K40 terão este ecrã E4 AMOLED, mas também uma taxa de atualização de 120Hz. Isto significa que quer tenha comprado o modelo standard ou o Pro, terá acesso às melhores tecnologias.

Redmi K40:

Noutra imagem, o ponto de destaque é o diâmetro do furo no ecrã. Para esse efeito é comparado a um grão de arroz, a feijões e a uma semente de sésamo. O tamanho parece ser de 2 mm e tem praticamente o tamanho de uma semente de sésamo.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados