Redmi K40: leak revela primeira imagem de alta-qualidade!

E no primeiro dia do ano eis que voltamos a falar pela segunda vez de um equipamento da Redmi. No entanto, desta vez não se trata do Redmi Note 9T. Trata-se sim de um smartphone que tem tudo para ser uma verdadeira bomba. Falo, em concreto, do Redmi K40 que hoje teve a primeira imagem de alta qualidade revelada na Internet graças a um novo leak. Infelizmente não é possível vermos o painel frontal. No entanto, quanto a isto podemos dizer que deve ter perdido a câmara pop-up que estava no antecessor e que ganhou um furo no ecrã. Mas vamos agora olhar para a nova imagem e para o que foi revelado.

Redmi K40: leak revela primeira imagem de alta-qualidade!

Durante as últimas semanas foram chegando várias imagens à Internet. Davam conta de ser a foto real deste equipamento. Embora eles sejam bastante semelhantes no que diz respeito ao design da câmara principal também há diferenças. Dito isto, talvez se trate de um Redmi K40 e Redmi K40 Pro.

Mas vamos olhar para o que já se sabe até agora.

Redmi K40 câmara

O Redmi K40 chega com um orifício no centro do ecrã.

Ou seja, foi-se o buraco em forma de comprimido que estava presente no Redmi K30.

Entretanto não sabemos se este design será uniforme em todos os modelos da gama Redmi K40.

Redmi K40 câmara

A parte traseira do smartphone também foi redesenhada. Dito isto, existem quatro câmaras como no antecessor. No entanto, a caixa da câmara e a disposição do sensor são diferentes. O módulo é um retângulo com cantos curvos e tem um sensor grande na parte superior. Depois estão dois mais pequenos abaixo e outro grande na parte inferior. As fotos também mostram o Redmi K40 com uma saída de áudio na parte inferior. Está à esquerda da porta USB-C. Já a grelha do altifalante está à direita.

Foi relatado que o Redmi K40 será anunciado este mês. Espera-se que tenha uma taxa de atualização elevada, um processador Snapdragon e suporte para uma tecnologia de carregamento mais rápida. Ele também deve executar o Android 11.

leak redmi k40

Entretanto resta-nos esperar por mais informações que nos confirmem as especificações dos outros equipamentos desta gama.

Pode ler mais aqui sobre o carregamento rápido do Redmi K40.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Maps: atenção navegação por voz parece assombrada!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Funciona muito bem e vai ficar ainda melhor graças a muitas novidades que...

Samsung “apanhada” nos SSDs? Resposta? Baixa de preços!

Com a disseminação do armazenamento PCIe 4.0, na forma de muitos (e bons) SSDs NVMe, os antigos mas ainda muito rápidos e fiáveis SSDs...

Windows 10 volta a desgraçar as impressoras! E agora?

Parece mentira mas não é. Os updates da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas resolvidos, eis que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!