Redmi K30 Pro Zoom Edition: o que muda para o K30 Pro?

Já sabemos que o Redmi K30 Pro está a chegar. Isto já foi confirmado oficialmente pela Xiaomi e por diversos leaks que estão a chegar à Internet. No entanto, parece que não virá sozinho. É que aparentemente teremos um novo topo-de-gama deste fabricante a chegar ao mercado com o nome Redmi K30 Pro Zoom Edition.

Redmi K30 Pro Zoom Edition: o que muda para o K30 Pro?

Um elemento da equipa do XDA, kacskrz, fez esta descoberta numa versão para programadores do MIUI 11 e que está disponível na China. Aí estão referências ao Redmi K30 Pro e Redmi K30 Pro Zoom Edition. De facto, esta é a primeira vez que ouvimos falar deste equipamento.

O nome sugere que o Redmi K30 Pro Zoom Edition terá melhores capacidades de Zoom comparativamente ao K30 Pro. A diferença pode estar numa câmara em particular. Se o K30 Pro tiver a configuração traseira da versão standard, isto pode significar que não teremos a câmara telefoto. Assim, o K30 Pro Edition deverá integrar uma destas câmaras.

Redmi K30 Pro Zoom Edition

Caso isto não aconteça então haverão poucas dúvidas. O K30 Pro aposta então numa lente periscópica semelhante à que encontramos no K30 Pro.

Entretanto, este elemento do XDA também encontrou referências ao Redmi Note 9 e ao Redmi 10X 4G. Embora o primeiro já tinha sido abordado pela Xiaomi, do segundo nunca tinhamos ouvido falar. Ainda é muito cedo para uma variante mais básica do Redmi 10, uma vez que o 9 ainda nem sequer saiu. Dito isto, não sabemos ao certo que se trata.

O que salta à vista é a designação 4G no nome Redmi 10X 4G. Ou seja isto deixa adivinhar que teremos também uma variante 5G do equipamento, seja qual for.

De facto, é mais um “all-in” da Redmi para diversos equipamentos que deverão chegar ao mercado nos próximos meses. O Redmi Note 9 é o senhor que se segue com a data de estreia a ser 12 de Março.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário