Inicio Redmi K30 Pro vai chegar ao mercado com uma bateria de 4,700mAh!

Redmi K30 Pro vai chegar ao mercado com uma bateria de 4,700mAh!

Depois da gigante chinesa Xiaomi ter lançado o Redmi K30 durante o mês de Dezembro do ano passado e de o mesmo ter tido algum sucesso, agora é a vez de começaram a ser reveladas algumas informações acerca do Redmi K30 Pro, que segundo sabemos, deverá ser lançado já durante o próximo mês de Março.

Dito isto, sabemos para já que o novo K30 Pro chegará ao mercado com uma bateria de 4,700mAh. Um bocadinho mais do que a do seu irmão mais velho que conta apenas com 4500mAh. Isto certamente vai garantir uma maior autonomia.

Para além disso, com o seu carregamento ultra rápido de 33W, o tempo perdido a carregar o smartphone, deixará de ser um problema. E isso é algo que certamente deverá ser tido em conta pelos utilizadores.

Redmi k30 Pro

Que outras especificações já foram reveladas acerca do novo Redmi K30 Pro?

Para além de toda a informações não oficiais reveladas pelo Digital Chat Station, ficámos a conhecer ainda mais alguns detalhes acerca do novo smartphone. Segundo parece, deverá integrar um ecrã OLED, um processador Snapdragon 865 e um sistema de câmara pop-up para selfies. Na prática, deverá ser mais ou menos parecido com aquele que foi lançado com Redmi K20.

Redmi k30 Pro

Para além disso, este será um dispositivo com 8GB de memória RAM. E apesar de ainda não se saber ao certo se isto é verdade ou não, estima-se que venha com o sistema operativo Android 10.

Já na parte traseira, devemos encontrar uma disposição de câmaras em circulo. Sendo que a única coisa que sabemos, é que a câmara principal aposta num sensor Sony IMX686 com 64MP.


Xiaomi Redmi Note 6 Pro explode quando estava a ser reparado!


Até ao momento, estas são as únicas informações disponíveis acerca deste novo Redmi K30 Pro. Portanto, teremos mesmo de aguardar até que chegue o mês de Março para fazermos a nossa avaliação pessoal completa.

Até lá, não se esqueça que o preço deste novo Smartphone deverá pesar um pouco mais nas carteira dos utilizadores quando comprado com o modelo anterior. Devido a todas as melhorias feitas que certamente irão melhor a experiência geral.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

(IPTV Pirata) Operação Evil-Web! Um novo ataque às redes de IPTV

As autoridades Italianas continuam a sua feroz luta contra o IPTV Pirata! - Desta vez na forma da operação Evil Web, que levou a...

Estes são os jogos que vão acompanhar a PS5 no lançamento!

Lançamento PS5: Como deve imaginar, no mundo tecnológico atual, lançar uma consola poderosa e inovadora não chega... Especialmente quando chegam às prateleiras com um...

MIUI 13: veja os smartphones Xiaomi que o vão receber!

Sempre que se fala de uma nova versão do MIUI, a Internet começa logo a ferver. Isto não é de estranhar. É que todos...

Afinal… Resident Evil 8 vai sair para a PS4 e Xbox One!

Pois bem, depois de vários rumores a falar de um cancelamento da versão PS4 e Xbox One do novo Resident Evil Village... Parece que...

Huawei P Smart 2021: o best seller está de volta por 229 Euros

A gama Huawei P Smart tem sido muito bem recebida na Europa. Claro que um dos fatores principais para que isto aconteça é a...