Redmi K20: revelados os últimos segredos do novo topo de gama!

A Redmi confirmou recentemente que o seu próximo smartphone será lançado no mercado como o Redmi K20. De facto, os rumores dizem que a empresa chinesa pode lançá-lo antes do final deste mês. Agora a suposta folha de especificações do Redmi K20 apareceu no Weibo. Dito isto, revela o que esperar do primeiro topo de gama da Redmi.

Redmi K20 arrasa o Xiaomi Mi 9 no AnTuTu! O que se passa?

O leak revela que o Redmi K20 integra um ecrã OLED de 6,39 polegadas. Entretanto, disponibiliza uma resolução Full HD de 1080 x 2340 pixéis.

É um ecrã sem monocelha que tem uma proporção de 19,5:9.

Redmi K20:

Ao nível da autonomia temos uma bateria de 4.000mAh. Este equipamento suporta carregamento rápido de 27W.

O leak revela ainda que o Redmi K20 tem uma câmara para selfies de 20 megapixéis com abertura f/2.0.

A parte traseira do smartphone integra um módulo de câmara tripla. O sensor principal tem 48 megapixéis e abertura de f/1.7. Destaca-se ainda o sensor grande angular de 13 megapixéis com abertura f/2.4 e outro telefoto de 8 com abertura f/2.4.

O leak também inclui as pontuações do Redmi K20 em plataformas de benchmarking como o Geekbench, GFXBench e muito mais.

Redmi K20:

No entanto, apesar das muitas informações não foi revelado se teremos um sensor de impressões digitais montado na parte traseira ou integrado no ecrã.

Como já se sabia o chipset Snapdragon 855 dá vida ao smartphone!

Um teste recentemente descoberto no AnTuTu revela uma incrível pontuação de 458.754 pontos. Entretanto sabe-se que este smartphone está equipado com armazenamento UFS 2.1 e RAM LPDDR4X.

Entretanto a Redmi vai lançar dois smartphones principais. Dito isto deverão ser os Redmi K20 e Redmi K20 Pro. Assim, especula-se que os futuros smartphones da Redmi estarão disponíveis em variantes como 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

Espera-se que os dois modelos estejam disponíveis em diversas opções de cores. São exemplo disso, Fibra de Carbono, Azul e Vermelho.

Ao nível de preços ainda nada se sabe.

Estamos muito curiosos para saber como é que tudo vai correr. É que se a Redmi conseguir lançar um smartphone realmente barato com o chipset Snapdragon 855 pode tornar-se num verdadeiro best-seller.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário