Redmi K20: revelados os últimos segredos do novo topo de gama!

A Redmi confirmou recentemente que o seu próximo smartphone será lançado no mercado como o Redmi K20. De facto, os rumores dizem que a empresa chinesa pode lançá-lo antes do final deste mês. Agora a suposta folha de especificações do Redmi K20 apareceu no Weibo. Dito isto, revela o que esperar do primeiro topo de gama da Redmi.

Redmi K20 arrasa o Xiaomi Mi 9 no AnTuTu! O que se passa?

O leak revela que o Redmi K20 integra um ecrã OLED de 6,39 polegadas. Entretanto, disponibiliza uma resolução Full HD de 1080 x 2340 pixéis.

É um ecrã sem monocelha que tem uma proporção de 19,5:9.

Redmi K20:

Ao nível da autonomia temos uma bateria de 4.000mAh. Este equipamento suporta carregamento rápido de 27W.

O leak revela ainda que o Redmi K20 tem uma câmara para selfies de 20 megapixéis com abertura f/2.0.

A parte traseira do smartphone integra um módulo de câmara tripla. O sensor principal tem 48 megapixéis e abertura de f/1.7. Destaca-se ainda o sensor grande angular de 13 megapixéis com abertura f/2.4 e outro telefoto de 8 com abertura f/2.4.

O leak também inclui as pontuações do Redmi K20 em plataformas de benchmarking como o Geekbench, GFXBench e muito mais.

Redmi K20:

No entanto, apesar das muitas informações não foi revelado se teremos um sensor de impressões digitais montado na parte traseira ou integrado no ecrã.

Como já se sabia o chipset Snapdragon 855 dá vida ao smartphone!

Um teste recentemente descoberto no AnTuTu revela uma incrível pontuação de 458.754 pontos. Entretanto sabe-se que este smartphone está equipado com armazenamento UFS 2.1 e RAM LPDDR4X.

Entretanto a Redmi vai lançar dois smartphones principais. Dito isto deverão ser os Redmi K20 e Redmi K20 Pro. Assim, especula-se que os futuros smartphones da Redmi estarão disponíveis em variantes como 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

Redmi K20:

Espera-se que os dois modelos estejam disponíveis em diversas opções de cores. São exemplo disso, Fibra de Carbono, Azul e Vermelho.

Ao nível de preços ainda nada se sabe.

Estamos muito curiosos para saber como é que tudo vai correr. É que se a Redmi conseguir lançar um smartphone realmente barato com o chipset Snapdragon 855 pode tornar-se num verdadeiro best-seller.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Vai poder ter os jogos mais vendidos da Ubisoft a preços brutais!

Quando se fala em jogos com desconto, rapidamente tentamos procurar pelos melhores a nível de conteúdo, mas também pelos mais baratos. De forma a...

Loja Portuguesa fez ‘leak’ aos preços da nova AMD Radeon RX 6600

Portugal também tem alguma expressão no mundo dos 'leaks'! Afinal de contas, já conhecemos os preços das novas placas gráficas de gama média-baixa da...

WhatsApp vai começar a devolver dinheiro aos utilizadores!

Já passou algum tempo desde que o WhatsApp passou a disponibilizar o serviço de pagamentos, apesar de ainda não estar cá. De facto, o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!