Redmi 9T: novo leak confirma lançamento a 8 de Janeiro!

O ano começa com mais um leak acerca do Redmi 9T que muitos consideram ser uma versão Redmi Note 9 4G com outro nome. Ora um leakster que tem o nome de utilizador @chunvn8888 no Twitter, respondeu a outro bem conhecido. Assim, falo de @Sudhanshu1414 e isto para lhe dizer que o lançamento do Redmi 9T a 8 de Janeiro de 2020 foi confirmado por um reviewer muito conhecido. Entretanto foi também revelado que a Xiaomi vai lançar nove smartphones no início de 2021, sendo que um dos destaques vai para o Xiaomi Mi 11 Lite 4G.

Redmi 9T: novo leak confirma lançamento a 8 de Janeiro!

Este equipamento possui um ecrã Full HD+ de 6,53 polegadas com resolução de 1080 x 2340 píxeis. Ao nível do processador não há grandes surpresas. O gama média Snapdragon 662 da Qualcomm.

Redmi 9T leak

O Snapdragon 662 fica entre o Snapdragon 660 e o Snapdragon 665. A Qualcomm diz que foi o primeiro da gama Snapdragon 6 a suportar o armazenamento de imagens no formato HEIF, o que permite fotos de alta qualidade com metade do tamanho.

Este chipset é um processador de 11nm com núcleos de 8x Kryo 260 (baseados no Cortex-A73) e que operam a 2GHz num arranjo 4 + 4. Ele possui uma gráfica Adreno 610, um DSP Hexagon 683 AIE e um processador de sinal de imagem Spectra 340T.

Entretanto suporta painéis FHD+ (2220 x 1080 pixéis) apenas em 60Hz. Ele também suporta armazenamento emmC e UFS 2.1. Está presente um modem Snapdragon X11 LTE com velocidades de downlink de até 390 Mbps e velocidades de uplink de até 150 Mbps. Entretanto também suporta WiFi 6, Bluetooth 5.1, GPS de dupla frequência e NavIC.

Espera-se que o Redmi 9T tenha 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Redmi 9T leak

Entretanto se a nova versão for igual à antiga já sabemos que teremos uma configuração de câmara tripla. Em primeiro lugar temos uma câmara principal de 48 MP. Depois temos outra ultra-angular de 8 MP. Por fim destaca-se a câmara de profundidade de 2 MP. A configuração da câmara também vem com flash LED e suporte HDR. Para selfies e conversação por vídeo, está uma câmara grande angular de 8 MP. O smartphone possui uma bateria de 6000 mAh com suporte para carregamento rápido de 18W e suporte para carregamento inverso de 2,5W. É uma boa função para ter num gama média.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!