Redmi 20X aparece online mas é um balde de água fria!

Se é realmente fã dos equipamentos da Xiaomi então saiba que o Redmi 20X apareceu online. O lançamento está quase a acontecer na China. A propósito disto, eis que um leakster divulgou uma imagem que revela não só o preço, mas também o design, especificações e opções de cor. No entanto, ficámos a saber que este equipamento não é propriamente um dispositivo novo. Não existe ainda confirmação oficial sobre todas as informações reveladas, mas se forem verdade, o novo Redmi 20X é na prática o Redmi Note 10 5G que foi apresentado nos mercados globais.

Redmi 20X aparece online mas é um balde de água fria!

O Redmi Note 10 5G chegou com um chipset Dimensity 720. A isto junta-se um ecrã LCD de 6.5 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz. Entretanto, este smartphone tem uma configuração de câmara tripla. O sensor principal tem 48 megapixéis e junta-se a outro macro de 2 e outro de profundidade com as mesmas características.

Já a câmara para selfies é de 8 megapixéis.

Em termos de bateria tem 5000 mAh e suporta carregamento de 18W.

Olhando para as especificações, o Redmi 20X não parece ser um sucessor do Redmi 10X. Aliás é mais barato que esse modelo considerando que pode ser vendido por cerca de 150 Euros.

Redmi 20X

O Redmi 10X era bem melhor conforme revelam as especificações.

De facto, a gama Redmi 10X foi lançada no ano passado na China e integra smartphones gama-média 5G e 4G. O Redmi 10X 5G veio com um chipset Dimensity 820. Logo aqui começam as diferenças. Para além disso, tem um ecrã S-AMOLED de 6.57 polegadas com uma taxa de atualização de 60Hz.

Ao nível das câmaras temos uma configuração tripla com sensores de 48MP, 8MP e 2MP. Está também presente uma câmara para selfies de 16MP. Na altura, este smartphone tornou-se popular graças ao seu chipset 5G, uma vez que foi um dos primeiros a obter os chips 5G Dimensity, no entanto faltavam muitas funcionalidades, incluindo um furo no ecrã, uma taxa de atualização mais alta e uma bateria de maior capacidade.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também