Red Dead Redemption 2 para PC sorriu para a câmera!

Considerado por muitos o jogo do ano, o Red Dead Redemption 2 (RDR2) da Rockstar, continua a dominar as vendas nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One.

No entanto, como é costume do estúdio, os jogadores de PC ficaram de mãos a abanar… Mas calma! A Rockstar Games está agora de olho no PC, e pelos vistos, já existe uma build bastante avançada para o Windows!

Curiosamente, apareceu um video no YouTube, pelo canal ‘Mrdc kll’, em que podemos ver os menus do jogo para a versão de PC de RDR2 com um rato.

Red Dead Redemption 2 para PC

Afinal de contas, existe no vídeo um grande número de opções gráficas, como a ‘FXAA’. Que nos fazem pensar que esta é mesmo uma build para PC! Em vez de alguém que ligou um rato e um teclado a uma Xbox One ou PS4.

Além disto, podemos ainda vislumbrar o número de build 1118.8.

Infelizmente, ainda é muito cedo para começar a falar de datas de lançamento… No passado, a Rockstar demorou entre 12 a 18 meses até ‘portar’ um dos seus best-sellers das consolas para o PC! Aliás, o Red Dead Redemption original nunca chegou ao PC.

Dito isto, já não é a primeira vez que ouvimos falar de um lançamento para o PC!

Já vários rumores acerca das consolas de nova geração, PlayStation 5 e Xbox ‘Scarlett’. Mencionavam que o plano era fazer exatamente a mesma coisa que foi feita com o GTA V.

Red Dead Redemption 2 para PC

Em suma, o estúdio vai começar a trabalhar numa versão do Red Dead Redemption 2 para as novas Xbox e PlayStation! Ao mesmo tempo que desenvolve uma versão para PC. Assim, desta maneira, o trabalho é re-aproveitado.

(Visto que as novas consolas irão partilhar muitos dos seus componentes, com os atuais PC Gaming ‘topo-de-gama’.)

Afinal de contas, as novas consolas deverão contar com um SoC AMD!

Ou seja, com um CPU Ryzen ‘Zen 2’, e um GPU baseado na nova arquitetura Navi, que deverá oferecer performance ao nível da NVIDIA GTX 1080.

Fonte


Nota do Redator: O vídeo já foi removido do YouTube… O que no fundo, acaba por dar ainda mais força a todo este Leak.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!