Inicio Android Recebeu uma notificação estranha no seu Samsung? Calma!

Recebeu uma notificação estranha no seu Samsung? Calma!

Um pouco por todo o mundo, tivemos smartphones Samsung Galaxy a apitar e a vibrar devido a uma notificação super estranha vinda da aplicação “Find My Mobile”. Afinal de contas, o aviso apenas mostrava o número “1” com um outro “1” logo em baixo.

Recebeu uma notificação estranha no seu Samsung? Calma, ninguém teve um esgotamento nos servidores da gigante Sul Coreana!

seu Samsung?

Pois bem, se por acaso recebeu ou receber a estranha notificação, se lhe tocar… Nada irá acontecer. Ou seja, tudo parece um simples erro vindo da própria Samsung que não deverá ter significado absolutamente nada.

Aliás, a Samsung nem é a primeira fabricante a mandar notificações bizarras aos seus utilizadores. Afinal de contas, a OnePlus fez algo ainda mais estranho no ano passado, quando tentou testar o sistema para uma atualização de software futura, enchendo os smartphones de todos os clientes com caracteres Chineses.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Huawei, Samsung e Apple já têm planos para atacar a tecnologia GaN!

seu Samsung?

Como a evolução não tem sinais de STOP à sua frente, parece que marcas como a Huawei, Samsung, Oppo, e até mesmo a Apple já estão preparadas para atacar a tecnologia GaN em 2020.

Isto porque, segundo o que foi dito pela Xiaomi (criadora desta nova tecnologia), muitas vão ser as marcas a lançar este adaptador para os seus Smartphones nos próximos tempos.

Caso não saiba o que é o GaN. É a tecnologia que dá vida ao novo carregador da Xiaomi, funcionando à base de nitreto de gálio, permitindo um carregamento rápido de 65W. Ou seja, é possível carregar uma bateria de 4500mAh (0 aos 100%) em apenas 45 minutos.

Caso não saiba, a Apple tem estado a ser pressionada pela União Europeia para a criação de um carregador universal. Assim, tendo em conta que neste momento a empresa da maçã trincada é uma das poucas que ainda não utiliza as entradas USB C. Esta poderia ser de facto a oportunidade perfeita para mudar da melhor forma possível.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Irritado com o Windows 10? A Microsoft já pediu desculpa!

Como noticiámos ontem, a Microsoft começou a instalar (sem autorização) versões PWA dos programas mais populares do Office, ou seja, Web Apps do Office,...

Android 11: bug impede funcionamento de apps em ecrã total!

Há um mês o mundo ficou a conhecer o Android 11. No entanto, os bugs não param de surgir. De facto, já foram reportadas...

Dobrável da Xiaomi é uma cópia descarada do Samsung Galaxy Fold

Como deve saber, a Samsung é atualmente a mestre dos telefones dobráveis, afinal de contas, já lançou três aparelhos deste tipo no mercado, os...

Se quer continuar a usar as câmaras do ZenFone 7/Pro faça isto!

Há alguns meses a ASUS apresentou o ZenFone 7 e o ZenFone 7 Pro. Os grandes topos-de-gama da marca para 2020. Estes dispositivos chegaram...

(Última Hora) Sony cancelou lançamento da PS5 em alguns mercados!

(Em atualização) - Novas informações apontam para que a Sony tenha decidido cancelar o lançamento da sua consola de nova geração em alguns mercados!...