Já não era surpresa para ninguém que o novo Realme X50 Pro 5G ia ser apresentado no final do mês, durante o MWC 2020. No entanto, tendo em conta que o evento foi cancelado devido ao surto de coronavírus que se faz sentir um pouco por todo o mundo, ainda não sabemos ao certo quais os planos da empresa para revelar o novo Smartphone.

O que podemos esperar do Realme X50 Pro 5G?

Até ao momento, sabemos apenas que este Realme X50 Pro 5G terá um ecrã Full HD + com resolução de 2400 x 1080 pixels e vem incorporado com um processador Snapdragon 865. Para além disso, terá ainda suporte para Wi-Fi 6, que segundo sabemos, melhora imenso o desempenho de algumas aplicações, nomeadamente aquelas que puxam mais pelos dados do smartphone.

Para além disso, este Smartphone terá 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento. Uma melhoria significativa em relação à versão anterior que conta neste momento com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Dito isto, o modelo Realme X50 foi lançado com um bateria com 4200mAh, pelo que poderemos esperar uma pequena melhoria agora na versão Pro e um carregamento rápido de 50W. Já a nível de preços, os utilizadores deverão também sentir uma leve subida. Com o valor deste Realme X50 Pro 5G a ser provavelmente fixado nos 650€/700€.

Realme X50 Pro 5G


Confirmado! Xiaomi Mi 10 conta com uma bateria de 4500mAh!


Em suma, ainda não se sabe ao certo quando é que este novo Smartphone será revelado. Isto porque a data inicial seria durante o MWC 2020. No entanto, não deverá passar muito tempo até que a Realme nos informe sobre este assunto. Podendo até mesmo seguir o exemplo da Xiaomi e realizar um evento de apresentação Online.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.