Razr 5G: leak revela a primeira imagem do smartphone!

O mercado já ficou a conhecer a primeira leva de smartphones Android dobráveis. Uns gostaram, outros não se deixaram convencer devido à fragilidade destes equipamentos. É que afinal de contas, todos queremos um ecrã que dure, especialmente quando pagamos muito por um equipamento. Um dos dispositivos que gerou muito hype, pelo menos numa fase inicial, foi o regresso do Motorola Razr. No entanto, apesar do design interessante, faltavam-lhe alguns argumentos uma vez que se tratava de um gama média. Ora, agora, eis que este fabricante confirmou que já está a trabalhar num sucessor. A propósito disto eis que ficámos a conhecer o design do próximo Razr 5G.

Razr 5G: leak revela a primeira imagem do smartphone!

Evan Blass é a fonte deste novo leak. Ele publicou uma imagem do Motorola RAZR 2020 (a.k.a. RAZR 5G / Odyssey). Parecem renderizações 3D que de facto são muito detalhadas.

No geral, não houve muitas alterações neste equipamento, especialmente quando está aberto. Para além disso, o mecanismo de dobradição manteve-se o mesmo. Já a monocelha parece mais pequena e o sensor de câmara está menos pronunciado. Já na parte inferior, temos uma moldura mais pequena.

Razr 5G

Entretanto a renderização do meio mostra que o Razr 5G pode ser usado num modo semi-dobrado. Isto dá jeito, por exemplo, para uma conversação vídeo, quando queremos posicionar o smartphone em cima da mesa. É sem dúvida uma abordagem interessante.

Há outro pormenor que salta à vista numa das renderizações. É que na parte frontal quando o equipamento está fechado, vemos uma câmara muito pronunciada. Isto, na minha opinião, estraga um pouco o design em geral. Fica um pouco estranho.

Olhando para a imagem vemos também que o ecrã parece ser um pouco maior, também devido às molduras mais finas. Até este momento ainda não sabemos onde a Motorola vai colocar o sensor de impressões digitais. Pode estar na parte lateral ou então integrado no ecrã.

Quanto às especificações também já sabemos algumas coisas. Este equipamento virá com um processador Snapdragon 765 que se junta a 8GB de memória e 256GB de armazenamento. Será aparentemente um equipamento 5G que terá também uma bateria de 2845 mAh. Já a câmara principal deve apostar num sensor de 48 megapixéis. A de selfies deverá ter 20.

O sistema operativo deverá ser o Android 10.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também