Razer transforma qualquer smartphone, ou tablet, numa consola!

Apesar do enorme sucesso que o regresso das consolas portáteis ultra poderosas estão a ter, a realidade é que continua a fazer algum sentido olhar para o smartphone, ou tablet, como o futuro do gaming. Afinal de contas, o que não faltam são jogos na App Store da Apple, ou Play Store da Google, bem como aplicações capazes de dar acesso a serviços extremamente mais poderosos como é GeForce Now, o Xbox Game Pass, ou algo de similar.

É exatamente por isto que a Razer que voltar a apostar no Razer Kishi Ultra, um comando que dá basicamente para tudo.

- Publicidade -

Razer quer transformar qualquer smartphone, ou tablet, numa consola!

Portanto, não é novidade para ninguém que, hoje em dia, os smartphones conseguem fazer uma série de coisas que muitos de nós apenas imaginaríamos há alguns anos atrás. Afinal, os modelos mais poderosos já são capazes de correr jogos como Resident Evil Village com a mesma qualidade gráfica de uma consola de sala, ou até um modelo de gama média é capaz de correr um jogo extremamente bonito e interessante como é o caso de Genshin Impacto.

Além disso, desde que a Apple começou a abrir as portas do seu ecossistema, também estamos a assistir a uma ressureição do mundo da emulação.

Em suma, um smartphone, ou tablet, é um aparelho incrível para jogar um qualquer tipo de jogo. Sendo exatamente por isso que a Razer decidiu atualizar a sua gama de produtos “Kishi”, com o seu novo comando Razer Kishi Ultra, agora compatível com smartphones Android, iPhone, ou até tablets (até 8 polegadas).

O preço podia ser mais simpático, fixado nos 159€. Ainda assim, temos de salientar o facto de termos alguns extras interessantes como é o caso do Razer Sensa HD Haptics, RGB personalizável, etc…

É também importante dizer que o comando liga-se através de USB-C para uma latência mínima. Isto juntamente com o carregamento de passagem e a ligação de dados externo. O que por sua vez significa que pode ser utilizado como um controlador autónomo (mesmo que pareça um pouco estranho fazê-lo).

Antes de mais nada, o que acha do Kishi Ultra? O preço é demasiado elevado? Que tipo de jogos tem no seu telemóvel? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.