Razer também já vende roupa (feita com materiais reciclados)

A Razer é uma das empresas mais conhecidas no mundo dos videojogos, nomeadamente quando se fala de periféricos para PC ou consolas. No entanto, isto não significa que a empresa não tenha também algumas preocupações ambientais. Aliás, é notório na evolução das caixas dos seus produtos, que o logo com fundo verde, assume esta cor também na defesa do ambiente.

Afinal de contas, a Razer lançou agora a sua própria linha de roupa feita através de plástico reciclado recolhido dos oceanos.



Razer também já vende roupa (feita com materiais reciclados)

razer roupa

Portanto, além da produção de hardware para o mundo dos videojogos… A Razer é também uma marca atenta aos problemas do meio ambiente. Nesse sentido, recentemente, a empresa anunciou que um dos seus objetivos passa por atingir a neutralidade carbónica até 2030.

Além disto, um dos principais objetivos da Razer é incentivar os jogadores de todo o mundo, sobretudo os mais jovens, a terem uma maior consciência ambiental. Por isso, até 2025, todos os seus produtos serão recicláveis ou biodegradáveis! Onde claro está, temos de incluir as embalagens, certificadas com selo FSC.

Dito tudo isto, dentro desta luta, a Razer também se quer meter em novos mercados! Por isso, lançou a sua própria linha de roupa feita com materiais reciclados

razer roupa

Estamos a falar de uma linha de roupa (série limitada) com o nome de “Wave of Kanagawa”, feita a partir de materiais reciclados. Entretanto, o nome deve-se à obra ‘A Grande Onda de Kanagawa’, mas a imagem foi ‘renovada’, ao mostrar um mar poluído cheio de lixo. A ideia é muito simples, a Razer quer que esta linha de roupa simbolize todos os esforços feitos atualmente na limpeza do mar, ao mesmo tempo que tenta levar para as ruas algumas espécie de consciencialização.

Esta linha de roupa é composta por 5 peças. Todas elas feitas a partir do plástico 100% reciclado retirado dos oceanos. A coleção Razer começa a ser vendida a partir do dia 7 de Abril, pode saber mais aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também