Razer Seirēn X é o primeiro microfone licenciado para a PlayStation 4


Por em

Para quem adora streaming, mas não tem um PC suficientemente bom para isso, fique a saber, que a Razer está a fazer tudo por tudo, para que consiga montar um pequeno estúdio em sua casa, tendo a sua PlayStation 4 como base de operações!

E para isso, a marca lançou hoje o seu novo microsoft Razer Seirēn para a Sony PlayStation 4!

Razer Seirēn X

Afinal de contas, no PC, temos uma vasta oferta de microfones, com várias soluções pensadas apenas e só para o streaming. Mas para consolas? Nem por isso…

Assim, o Razer Seirēn X é o primeiro microfone com uma licença oficial para a consola da Sony! Isto com o preço de 109.99€.

Depois do anúncio hoje, a Razer afirmou que “trabalhou em conjunto para a Sony PlayStation, para colocar o reconhecido Razer Seirēn X em sistemas PlayStation 4 a quem faz transmissões na UE, Médio Oriente e Austrália.

Portanto, o Razer Seirēn X já se encontra disponível nestas mesmas regiões. E já o pode encomendar através da loja oficial da marca! Onde muito curiosamente, até poderá conseguir encontrar uma versão cor-de-rosa.


Jogos Mobile – Razer anunciou uma nova parceria com a Tencent

jogos mobile

Jogos Mobile – A muito popular fabricante focada no Gaming, Razer, uniu muito recentemente as suas forças com uma das maiores plataformas de jogos do mundo, a Tencent! De modo a aprimorar drasticamente a sua vertente mobile.

Assim, a ideia é que as duas empresas, combinem os seus esforços, da maneira a melhor servir os 2.4 mil milhões de jogadores. Que todos os dias jogam nos seus aparelhos portáteis.

Caso não saiba, a Tencent, é uma gigantesca editora! Que ao fim ao cabo, tem na sua carteira de jogos, PUBG Mobile e Honor of Kings (Arena of Valor).



Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

PlayStation 5 vai trazer o novo PlayStation Plus com ‘Early Access’

LG patenteou um misterioso smartphone dobrável transparente!

Seguinte