Razer Phone transmite Netflix em HDR e Dolby Digital Plus 5.1

A Razer, anunciou hoje que irá suportar Netflix em HDR e Dolby Digital Plus 5.1 no Razer Phone. Na prática isto significa que este é o primeiro equipamento a suportar ambos os formatos premium de áudio e vídeo do Netflix.

Os utilizadores do Razer Phone podem beneficiar desta parceria entre a Netflix e a Razer através de uma atualização que chegará em janeiro de 2018. Esta atualização irá incluir a aplicação Netflix e um widget para o ecrã inicial para fácil acesso, bem como firmware com melhoramentos para o ecrã e som de forma a assegurar a melhor experiência Netflix. Esta atualização virá incluída por defeito em futuros lançamentos Razer Phone.

Os membros Netflix devem subscrever o plano premium para assistir em HDR, plano que inclui títulos como “Bright,” “Stranger Things 2” e todas as séries da Marvel.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também