Razer Phone recebe Android Oreo a partir de hoje


Por em

O novo sistema operativo Android Oreo (8.1) deverá chegar a todas as unidades do Razer Phone nas próximas semanas. Esta atualização vem com melhorias importantes de segurança e correções de bugs. Importa salientar que tem ainda visual mais limpo, melhoramentos internos para uma melhor experiência, melhoramentos na app Dolby Atmos e suporte para o widget da Netflix.

Para verificar se o seu dispositivo já recebeu esta atualização basta ir ao menu das definições e depois em atualizações de sistema.

Razer Phone: um smartphone para jogadores

Relembramos que o Razer Phone possui um ecrã QHD e tem 5.7 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. Isto na prática é o dobro do que obtêm na grande maioria dos topos de gama. A isto junta-se uma tecnologia de atualização adaptativa que sincroniza a placa gráfica com o ecrã. Esta tecnologia tem o nome de código UltraMotion e foi desenvolvida em conjunto com a Qualcomm para assegurar que não existem atrasos, mesmo com frame rates elevadas. O aspeto mais interessante é que esta inovação não afeta a autonomia da bateria.

À semelhança dos outros “flagships” mais atuais, a Razer também optou pelo processador Snapdragon 835, que se junta a 8 GB de memória.

Ao nível das câmaras destaca-se uma configuração de câmara dupla na parte traseira com um sensor de 12 megapixéis e f/1.75 de abertura e outro de 13 com 2.6. A isto junta-se o zoom de 2x e o flash LED de dois tons. Já na parte frontal está uma câmara de 8 megapixéis para selfies.

O sensor de impressões digitais está no botão de power, sendo que ao nível do sistema operativo o Razer Phone vem com o Android 7.1.1. Nougat.

Razer Phone

O Razer Phone vem ainda com 64GB de capacidade de armazenamento expansíveis através de um cartão microSD. Já a bateria é de 4000mAh, o que é sem dúvida muito bom. Segundo a Razer, esta bateria garante autonomia para 12 horas e meia de filmes, 63 horas a ouvir música e 7 horas a jogar. Graças ao suporte para a tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm, QuickCharge 4.0+ carrega dos 0 aos 85% em apenas uma hora.

O Razer Phone tem as dimensões de 158 x 78 x 8 mm e pesa 197g.

Mais informações sobre este telefone aqui

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

ASUS anunciou a sua nova linha de placas gráficas AREZ Radeon

Canal BLAZE estreia amanhã! Eis o que vão poder ver

Seguinte