Razer é o parceiro oficial de eSports dos Jogos SEA 2019

Razer, marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje que será o parceiro oficial de esports dos Jogos do Sudeste Asiático 2019! (Jogos SEA 2019)

Um evento desportivo entre onze países, onde os esports serão reconhecidos como um desporto medalhado pela primeira vez na história.

A Razer apoia atualmente 18 equipas campeãs com jogadores de 25 nacionalidades. Ademais, os atletas da ‘Team Razer’ arrecadaram mais de 10 milhões de dólares em prémios monetários só nos últimos dois anos.



Curiosamente, a Razer tem mais de 50 milhões de utilizadores registados! Que utilizam o seu ecossistema de produtos e serviços para gaming de alto desempenho.

Jogos SEA 2019

Esports reconhecidos, pela primeira vez, como um evento medalhado!

Durante o último ano, Min-Liang Tan enquanto Co-fundador e CEO da Razer, liderou a iniciativa para elevar os esports a um evento reconhecido e medalhado nos Jogos SEA 2019. A delegação da Razer encabeçada por Tan reuniu com o Comité Filipino de Organização dos Jogos SEA (PhilSGOC) e com o Comité Olímpico das Filipinas (POC) em várias ocasiões para que isto se torna-se uma realidade.

Este anúncio é o mais recente e talvez mais importante marco na longa batalha que a Razer trava para impulsionar o estatuto global dos esports.

Today is a momentous day for gamers. Our talks with the SEA Games committee have paid off — esports will be recognized…

Publicado por Min-Liang Tan em Terça-feira, 27 de novembro de 2018

A Razer tem sido uma figura de referência no gaming competitivo! Estabelecendo a sua posição como líder de mercado graças à confiança que os melhores atletas de esports do mundo depositam no hardware de alto desempenho da Razer.



Afinal de contas, hoje, os eSports são o entretenimento de eleição e aspiração de vários jovens a nível global. Há mais de 2.3 mil milhões de gamers em todo o mundo. Aliás, 71% dos millennials identificam-se orgulhosamente como gamers.

É esperado que a audiência global atinja os 276 milhões até 2022! Em paralelo, existem previsões para esta indústria alcançar os mil milhões de dólares já no próximo ano. No fundo, a integração dos esports como um evento medalhado… É um passo importante para legitimar os esports como uma verdadeira competição desportiva... Atraindo uma nova geração de fãs de gaming!

A Razer será o parceiro oficial de esports dos Jogos SEA 2019

Jogos SEA 2019

Assim, como parceiro oficial de esports dos Jogos SEA 2019, a Razer irá utilizar o seu conhecimento e experiência em esports! Bem como o seu ecossistema de hardware, software e serviços, para apoiar todo o torneio.

Isto inclui facilitar as discussões entre PhilSGOC e várias editoras de jogos para selecionar os jogos a fazerem parte do torneio de esports! A lista final de títulos a serem disputados nos Jogos SEA 2019 irá ser revelada nos próximos meses.

Está planeada uma lista de títulos variada para o torneio

A Razer e PhilSGOC estão já em conversações com os maiores nomes no gaming! A trabalhar, assim para incluir uma grande variedade de títulos para agradar a fãs de todos os géneros.

O primeiro parceiro de jogos que a Razer e o PhilSGOC estão a anunciar para os Jogos SEA 2019 é a Moonton. (A editora responsável pelo tão popular título Mobile Legends: Bang Bang.)

Outros parceiros de jogos serão anunciados nas próximas semanas/meses

Editoras de jogos, atletas em ascensão, e todos os membros da comunidade… São encorajados a participar neste evento internacional de esports sem precedentes.

Em suma, os interessados podem encontrar mais informações e inscrever-se para receber novidades em: Sea Games 2019

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!