Razer Opus: Auscultadores que na verdade não são para jogos!

É bem provável que leia Razer e associe logo o produto em questão com a indústria dos videojogos. No entanto, esta é uma fabricante que está cada vez mais empenhada em meter as mãos nos mais variados mercados, especialmente no mundo do áudio.

Dito isto, depois dos Hammerhead (earphones sem fios bluetooth), está na hora de lançar os Razer Opus, auscultadores sem fios com certificado THX.

Razer Opus: Auscultadores que na verdade não são para jogos!

razer opus

Portanto, estamos a falar de novos auscultadores wireless com uma interessante autonomia de 25 horas! No entanto, o que é realmente interessante no meio disto tudo, é que o foco da Razer não foi o gaming mas sim o utilizador casual que normalmente vai ao mercado olhar para aquilo que a Bose e Sony têm para oferecer.

Na verdade, é fácil perceber que não estamos a falar de um produto para jogos, basta olhar com olhos de ver para este headset. Ao fim ao cabo, ao contrário daquilo que vem sendo habitual, os Opus não dão grande destaque ao logo da marca, nem trazem uma iluminação RGB para o utilizador criar o seu próprio espetáculo de luz. Em vez disso, temos um aspeto bastante mais minimalista e capaz de passar despercebido.

A Razer afirma que os Opus são os companheiros ideias para serões de música, séries ou filmes!

Entretanto, na lista de especificações técnicas podemos encontrar dois altifalantes dinâmicos de 40mm, Bluetooth 4.2, entrada de 3,5mm, suporte aos codecs AAC & APTX, 4.2, A2DP, AVRCP e HFP, dois microfones para chat de voz e quatro para cancelamento ativo de ruído, bem como uma frequência de resposta de 20 Hz ~20 kHz. Outra das características que importa sublinhar, especialmente quando falamos de headphones sem fios, é o peso, que neste caso, chega às 265 gramas.

No entanto, o NFC ficou de fora.

Preço

Os Razer Opus vão chegar ao mercado em duas cores (preto e azul) com um preço base de 209,99 euros.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário