Razer Huntsman Mini – O primeiro teclado 60% da marca

A Razer está a apostar cada vez mais na sua gama de teclados mecânicos com switches óticos denominada de ‘Huntsman’! Afinal de contas, o sucesso é tanto, que a fabricante até decidiu produzir o seu primeiro teclado mini, ou seja, um teclado ultra-compacto 60% que deixa a grande maioria dos extras de lado.



Razer Huntsman Mini – O primeiro teclado 60% da marca

huntsman mini

Portanto, caso não saiba o que é um teclado 60%, estamos a falar de dimensões super compactas graças à remoção da linha de teclas function, teclas home, bem como o teclado numérico. Em suma, fica apenas o essencial.

Dito isto, ao contrário de outras fabricantes que removem todas estas teclas e ficam por aqui, a Razer decidiu continuar a suportar todos os inputs através de atalhos e funções secundárias.

Qual é o intuito de um teclado 60% (mini)?

Muito resumidamente, este tipo de teclado serve para os utilizadores que querem apenas o essencial à sua frente. E que claro está, preferem um setup extremamente simples e minimalista. Além disto, é também o teclado mais indicado se por acaso o utilizador passar a sua vida ‘on the move’.

Entretanto, como não poderia deixar de ser, este Razer Huntsman mini traz suporte à tão famosa iluminação RGB Chroma, bem como um cabo removível para melhorar ainda mais a portabilidade do periférico. Já em termos de preço, estamos a falar de 129,99€, com opções de switches Red Optical e Purple Optical. (Os primeiros modelos a chegar ao mercado já no próximo mês, deverão ser versões com switches lineares Red Optical. Ainda não há data para os purple).


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também