A Razer tem uma gama de portáteis extremamente interessante, que apesar de ainda não ter chegado ao nosso mercado, faz as delícias de muitos entusiastas do mundo dos computadores. Estamos obviamente a falar da gama de portáteis Razer Blade, que tem crescido de forma incrível, com novos modelos, e configurações para todos os gostos, mas que infelizmente, em 2022, deverá encarecer significativamente.
- Arrasadora! Apple bate Samsung e recupera primeiro lugar! O mercado de smartphones está sempre a mexer.
Gosta dos portáteis Razer Blade? Vão ficar mais caros!
Portanto, a Razer vai anunciar a sua nova família de portáteis Gaming Blade, para 2022, nas próximas semanas, apresentando modelos tanto com processadores Intel, como também com processadores AMD. No entanto, devido a várias razões, o seu preço vai subir significativamente em 2022.
Quem anunciou tudo isto, foi o CEO da Razer, Min-Liang Tan, que claro, apontou para um aumento nos custos de produção e desenvolvimento. Ou seja, os portáteis da Razer são assim mais uma vítima da crise de produção que se faz sentir na indústria. Ora leia:
- “Os novos portáteis gaming Razer Blade vão ter de custar mais dinheiro. Acabei de sair de uma longa reunião acerca da gama do próximo ano, e o aumento de preço dos componentes ditou isso mesmo. Vamos ver um aumento em tudo.”
Entretanto, quanto aos componentes propriamente ditos, parece que os novos Razer Blade vão ser baseados nos processadores AMD Ryzen 6000 (Zen 3+), e claro, nos novos Intel Core 12000 (Alder Lake-P). Além disto, vamos obviamente ver as melhores placas gráficas da NVIDIA. Em termos de preço, não me admiraria nada de ver portáteis Razer Blade, completamente equipados, entre os 3500€ e 4000€, no próximo ano.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? É fã de portáteis gaming? Já olhou para os Razer Blade? Estes preços fazem sentido? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!