Razer Blade Pro: Um portátil com certificação móvel THX

Chama-se Blade Pro e consiste no primeiro portátil da Razer qualificado para a Certificação Móvel THX, uma acreditação reservada para telemóveis, tablets e portáteis de alto desempenho.

A um monitor de 17.3-polegadas 4K IGZO com tecnologia NVIDIA G-SYNC junta-se um processador Intel Core i7 de quatro núcleos com overclock que aumenta o desempenho para os jogadores. Muito flexível, o software Razer Synapse permite aos utilizadores escolher quando ter o sistema no modo overclock. O Razer Blade Pro também utiliza 32 GB de memória DDR4, mais rápida do que o antecessor: 2667MHz vs. 2133MHz anteriormente. Destaca-se ainda a presença da placa gráfica GeForce GTX 1080.

Outros destaques incluem armazenamento de até 2 TB de SSD M.2 PCIe numa configuração RAID 0, um leitor de cartões integrado, avançadas opções de conectividade através de 3 portas USB 3.0 e uma porta Thunderbolt 3.

O Razer Blade Pro está também equipado com switches Mecânicos de Perfil-Ultra-Baixo com verdadeiros pontos de atuação e reset. Os cliques são registados com 65 gramas de força, imitando a sensação de teclados mecânicos completos. O teclado e o trackpad utilizam a tecnologia Razer Chroma que atinge praticamente efeitos de iluminação infinitos que podem ser personalizados e sincronizados com acontecimentos no jogo.

O novo portátil já está disponível nos EUA e Europa na Razerzone.com por um preço de 4,499.99 Euros. Mais informações podem ser encontradas em razerzone.com/bladepro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário