Razer Blade 15 Studio Edition: Um portátil para criadores de conteúdo

A Razer anda a apostar forte e feio na sua gama de portáteis, tentando chegar a todos e a todas as carteiras (incluindo as mais apetrechadas)! Por isso, temos agora de dar as boas vindas a uma autêntica ‘Workstation’ portátil na forma do Razer Blade 15 Studio Edition, uma máquina equipada com um ecrã de 15.6” OLED 4K (touch, 60Hz, 1ms) capaz de cobrir 100% do espaço de cores DCI-P3, sendo protegido por uma camada de Gorilla Glass.



Razer Blade 15 Studio Edition: Um portátil para criadores de conteúdo

razer blade, studio

Portanto, debaixo do capot encontramos um CPU Intel Core de oito núcleos de décima geração (i7-10875H) capaz de chegar aos 5.1 GHz, bem como 32GB de RAM (pode ir até aos 64GB), e ainda uma placa gráfica NVIDIA Quadro RTX 5000 com 16 GB de memória GDDR6 para trabalhar entre várias aplicações de criatividade ao mesmo tempo e ainda 48 núcleos RT para melhorar o desempenho Ray Tracing em tempo real, o que permite aos criadores interagir com o seu trabalho de maneiras novas e singulares.

Entretanto, a Razer afirma que o chassis do portátil é feito a partir de um único bloco de alumínio, que é posteriormente anodizado com um acabamento de mercúrio branco. O resultado é um portátil fino e durável, capaz de resistir ao teste do tempo e ao tratamento dos utilizadores mais aventureiros.

Preço e Disponibilidade

Em suma, o novíssimo Razer Blade 15 Studio Edition irá chegar ao mercado a começar nos 4599.99 €. Ficando disponível imediatamente em Razer.com ou através de revendedores selecionados nos Estados Unidos e Canadá. Em breve chegará a revendedores selecionados na Europa, China, Ásia-Pacífico e Médio Oriente.

Para mais informações sobre o Razer Blade 15 Studio Edition e outros portáteis RTX Studio, por favor visite razer.com/gaming-laptops/razer-blade-studio-edition


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário